CRÍTICA: PROCURANDO DORY
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
A convite da Disney nossa equipe já conferiu "Procurando Dory" vejam a crítica da nossa correspondente Pâm Thuane:
LIVRE DE SPOILERS
Mais uma vez a Disney- Pixar mostrou que sabe como grudar os olhos dos telespectadores na telinha do cinema. A animação "Procurando Dory" está incrível e conta a história da infância da Dory, da sua relação com os pais e etc.
Tudo começa um ano após Dory ajudar Marlin a reencontrar o filho Nemo, Dory tem um flashback da sua infância com os pais e então parte em busca de reencontra-los. Muita emoção e aventura garantida pessoal!
Além de revermos Nemo, seu pai, e o pessoal do Coral onde eles moram, Dory também fará novos amigos no Instituto de Vida Marinha. Hank um polvo que perdeu um de seus tentáculos e é um mestre na camuflagem, Bailey uma beluga muito dramático e a simpática Destiny, um tubarão-branco — E por incrível que pareça Destiny também fala baleiês! E é uma amiga de infância da Dory.
Os efeitos estão impecáveis, como se passaram 13 anos depois da estréia de "Procurando Nemo" , o filme da Dory está mais implementado e com mais detalhes quase realistas. Valeu a pena esperar tanto tempo por uma continuação!