Essa postagem possui spoilers e comentários do episódio monamour ♥
EZRIA HOJE. EZRIA AMANHÃ. EZRIA SEMPRE!
Não sabia como começar essa review sem essa frase hehe eu sempre fui team Ezria, ok que no começo do ano eu conheci a Lucy Hale — atriz que interpreta a Aria — e ela deixou bem claro que na vida real nunca rolaria e que o Ian é super amigo dela.
Mas, falando em amizades o que foi a Spencer e a Hanna todas trabalhadas na amizade e companheirismo? Oi? Elas nunca foram bests, só faziam parte do mesmo squad. Agora por conta das duas amarem o mesmo homem viram super amiguinhas? Onde eu vou pra tomar esse banho de maturidade? Por que eu estou aqui surtada de raiva enquanto as duas estão jogando o Caleb uma pra outra? T
ipo: Vai lá amiga, agora é a sua vez.
Oi??????
Falando agora da parte séria do episódio a Ali descobre que a
Mary Drake contou um monte de mentira pra ela, e um monte de coisa não fazia sentido e blá blá. Também descobrimos que ao que parece Jenna não é a vilã em si, apenas era amiga de Charlotte e quer saber o que aconteceu.
Sarah diz para Emily parar de se envolver e tomar cuidado e então Em diz que não tem medo de Jenna e Sarah diz que não é de Jenna que ela deveria ter medo.
Os policiais acham que Archer/Elliot — e
ssa série é a série onde as pessoas mais mudam de nome nessa vida todinha né? — está tentando enganá-los com essa coisa de 'fugi' e na verdade esta tramando algo contra Ali.
Ali quase é morta por um policial que na verdade não era um policial era nosso UberA com uma de suas máscaras
MARAVILHOSAS —
como eu queria ter esse dom artístico! ahah — sorte que os policias de verdade chegam bem na hora.
Aria conta toda a verdade para Ezra , ou não, ela diz que tem algumas coisas que deveria contar para ele e dai começou aquela típica cena de conversa onde tudo fica mudo e a gente só sabe que eles conversaram mas, não sabem o que? ahah
O caso é que ele pede ela em casamento de novo e dessa vez ela
ACEITA!
*
Relatioship goals mode on*
Spencer e Caleb finalmente terminam oficialmente.
Hanna conta para Aria que não está mais noiva.
Ali descobre que suas migas a.k.a mais falsas que o falsete da Melody a entregaram para
UberA por que pensaram que ela havia matado Charlotte. No final das contas ela acaba as perdoando,até por que digamos que ela nem tinha outra opção.
Um fator curioso do episódio são as ligações que a Hanna recebe no celular do Archer/Elliot que são com a voz dele (ou pelo menos uma voz muito parecida com a dele) o que as leva a pensar que talvez ele estivesse vivo. Porém quando desenterram o corpo veem que ele parece estar bem mortinho.
Outro fato curioso é que a Mary Drake parece ser a mais assustada e com medo de Elliot estar por ai a solta. O que sera que ela fez para estar o temendo tanto?
4/5
Comentários
Postar um comentário