REVIEW: SCREAM - 2X11 Heavenly Creatures (CRIATURAS CELESTIAIS)
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO
PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER.
O que dizer desse episódio?
Nele vemos um Noah #chateado que deixar o Morgue pra lá e parar de gostar de coisas mórbidas. Acaba que depois ele muda de ideia e decide fazer um último podcast em homenagem a Zoe o que dá errado pois o assassino hackeia o computador dele e envia um arquivo em vídeo que incrimina e muito Audrey e Emma pelos assassinatos.
Esse episódio também serviu para nossas dúvidas serem confirmadas: Eli é o assassino? Pode ser cedo para afirmar por isso deixei o ponto de interrogação. Porém enquanto Emma, Kieran e Audrey guardavam as coisas de Noah encontraram uma foto do enterro do primeiro namorado de Emma –– que morreu logo no começo da primeira temporada –– e Eli estava nela. Nisso eles começaram a levantar suspeitas sobre ele, Kieran vai até sua casa investigar o quarto de Eli e encontra todas as cartas que Audrey trocou com Piper e fotos de Emma. Depois disso vemos que o prefeito recebe mensagens o ameaçando justamente com os documentos que sabemos que Eli encontrou dele. Ou seja, ao que tudo indica Eli é mesmo o assassino.
Apesar de todas as provas apontando para ele eu continuo me negando a aceitar, parece óbvio demais ser o Eli. E ele era a primeira opção de todo mundo. Sei que Scream gosta de seguir essa linha de terror trash nível sessão da tarde onde a gente já sabe exatamente o que vai acontecer porém nessa temporada senti que a série deixou isso de lado e tomou um aspecto mais sério e de qualidade em todos os sentidos.
Eli pode ser que seja o novo assassino mas, quero que pelo menos não esteja sozinho.
Emma e Audrey são presas por que quando a policia chega onde elas estão encontram as duas com as mãos cheias de sangue a arma usada no crime que foi uma coisa que é usada em jardinagem que eu não sei o nome hehe e o corpo do prefeito. Coitada da Brooke!
Eles levam as duas para delegacia afinal acabaram as pegando em flagrante?
Achei errado prenderem as duas por que eles só foram até lá por que Kieran os avisou que elas iriam pra lá ou seja, por que ele as entregaria se elas fossem as assassinas? Seria fácil demais. A policia deveria ter pensado nisso antes de simplesmente as algemar.
Seja como for vem aquela teoria de que de repente foi tudo planejado por Kieran para ajudar seu primo Eli. A gente nunca ficou sabendo do passado dos dois e Eli sempre deu indicios de que Kieran ainda mais problemático do que ele. Vai saber! E se Kieran for um cúmplice?
Esse episódio também tentou deixar ainda mais vivida a teoria de que Brandon James pode ainda estar por aí, já que Emma recebeu um coração de madeira estilo o que a sua mãe ganhou do mesmo. Se Brandon não estiver vivo ele com certeza pode sorrir no túmulo por ter um seguidor tão fiel fazendo tudo do seu jeitinho.
Espero que eles expliquem todos os pontos em abertos antes de simplesmente nos falarem: esse é o assassino e pronto.
Temos que eliminar todas as suspeitas de Kieran, Emma e se Brandon ainda está vivo para só depois ficarmos satisfeitos com o desfecho final.
4.5/5