CRÍTICA DO FILME 'BAYWATCH' COM ZAC EFRON E DWAYNE JOHNSON
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
Baseado no seriado de sucesso da década de 90 'S.O.S Malibu', 'Baywatch' chega aos cinemas dia 15 de junho. Mas, a convite da Paramount nossa equipe já conferiu.
LIVRE DE SPOILERS
Baywatch conta a história de um grupo de salva-vidas que leva o trabalho bem a sério, além de se arriscar salvando as vítimas de afogamento eles investigam um possível tráfico de drogas.
Mitch (Dwayne Johnson) é o tenente e líder do grupo. Um dos mais orgulhosos pelo seu trabalho e por ser um 'Baywatch'. É na seleção de novos trainee para seu grupo que ele conhece Summer (Alexandra Daddario) e Matt Brody (Zac Efron).
O filme é puramente para entreter. Possui um roteiro previsível e piadas clichês que acabam funcionando muito bem. Apesar dos efeitos um tanto quanto 'trash' ele consegue convencer com atuações carismáticas e uma trilha sonora que ajuda a compor o tom 'animadinho' do filme.
As cenas de ação foram muito bem coordenadas e conseguiram dar um tom de veracidade para o filme.
Priyanca Chopra dá um show a parte com sua personagem muito bem construída e sólida (muito mais do que a dos colegas de elenco).
Quanto a Zac Efron e Dwayne acabam trazendo mais do mesmo, tudo o que a gente já espera de uma atuação dos dois. O que não chega a ser algo ruim. As demais atuações como de Alexandra Daddario, Kelly Rohrbach e Jon Bass passam quase despercebidas.
A mistura de comédia com ação deu certo para Baywatch e conseguiu divertir com piadas de cunho sexual sem ser rotulado como um 'besteirol'.
Baywatch é extremamente divertido e empolgante, por mais que não tenha um roteiro brilhante vai conseguir te fazer ficar com os olhos grudados na tela esperando pela cena seguinte.
OBS: tem aparições de Pamela Anderson, Belinda Peregrín e David Hasselhoff
3/5