5 MOTIVOS PARA VOCÊ AMAR SER SOLTEIRA
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
Você está solteira e ainda meio pra baixo por causa disso? A gente sabe como é! Vivemos em uma sociedade onde todos acham que é impossível ser feliz estando sozinha, né?
Se você fala que vai sair, logo já te perguntam: com quem? Se você chega em um restaurante, querem saber quantas pessoas você está esperando. E dizer que vai viajar ou curtir um cineminha curtindo a própria companhia ainda choca as pessoas.
Por isso, vamos te dar alguns motivos para você amar estar solteira. Claro, que, acreditamos que tudo são fases e, é importante você saber aproveitar cada uma delas. Dá só uma olhada:
1. LIBERDADE
Você pode fazer o que quiser sem ter que dar satisfação a ninguém. Alguns relacionamentos possuem essa liberdade, mas eu e você sabemos que essa - infelizmente - não é a regra.
2. VOCÊ TEM MAIS TEMPO PARA CUIDAR DE SI MESMA
Querendo ou não quando estamos com alguém nossa vida acaba se transformando em se dedicar a pessoa e a fazer relacionamento dar certo. Quando estamos solteiras podemos nos cuidar mais, e se dedicar a realizar nossas vontades.
3. PASSAR O FINAL DE SEMANA DE PIJAMA
Quem nunca? Quando você esta em um relacionamento mais longo, creio que seja até normal isso rolar. Mas, quando está no início sempre tem aquela coisa de tentar agradar o boy, né, manas? Tem coisa melhor do que não ter que se preocupar com isso? Colocar o pijaminha ou o conjunto de moletom e fazer maratonas infinitas de séries?
Eu não sei por que alguém gostaria de ter um namorado. Drama demais pra mim.
4. PAQUERAR MUITO
Isso ai nem precisa de explicação né? Já dizia Pablo Vittar: Linda, livre, leve e solta doida pra beijar na boca ♫
5. MELHOR SOZINHA DO QUE MAL ACOMPANHADA
Quando se está solteira você tem a certeza de uma coisa: não tem ninguém por aí mentindo pra você ou te traindo, e sim. Isso é muito reconfortante. Infelizmente, vivemos em um mundo que estar sozinho é sim motivo para comemorar, melhor do que estar em um relacionamento composto por mentiras e traições. Alô, Shakira!