'2:22 - ENCONTRO MARCADO' TRAZ UMA HISTÓRIA DE AMOR DIFERENTE
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
Na semana passada foi ao ar nos cinemas brasileiros o filme '2:22 - Encontro Marcado' que conta com a Teresa Palmer e o Michiel Huisman no elenco, como o casal principal e apaixonado do filme.
Porém engana-se quem pensa que o mesmo traz uma história clichê e previsível, '2:22' está bem longe disso.
LIVRE DE SPOILERS
A trama se inicia nos apresentando o personagem de Michiel, que é um rapaz metódico que vive de acordo com sua própria rotina e ama observar padrões em tudo o que faz. Até que o mesmo é surpreendido por um padrão que vai mudar a sua vida. A sequência dos fatos que aconteciam todos os dias nos arredores do Grand Central, escondiam um segredo sobre o seu passado e seu futuro.
No meio disso temos a leve e simples história de amor dele com Sarah, o desenvolvimento do relacionamento dos dois é muito bem explorado em meio a história central da trama que na real é a sequência de padrões nos acontecimentos lá no Grand Central.
Apesar de ter um roteiro levemente confuso, a sequência de cenas tão bem dirigidas acaba minimizando esse fato.
As atuações são medianas e não trazem nada de novo, porém a construção dos personagens acaba nos fazendo torcer por eles.
Se você quer um filme para entreter e te fazer suspirar com sequências leves e bonitas, '2:22' é o filme para você. Além de contar uma trilha sonora irresistível.
3/5