UCI vai exibir show do Metallica em outubro
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
Fãs de rock, a UCI tem mais uma novidade de tirar o fôlego: a UCI Music traz o “Metallica & San Francisco Symphony: S&M2”, show da banda que vai tomar conta dos cinemas de 9 a 11 de outubro, às 20h. O esquenta já começou na rede e as vendas antecipadas estão abertas em salas convencionais espalhadas pelo país.
Na UCI, a experiência de assistir a um show é transformada em verdadeiro espetáculo, com imersão completa, dos áudios superpotentes às imagens alucinantes!
Imagina conferir os clássicos do Metallica nas telonas... Em setembro, o grupo vai comemorar o 20º aniversário de “S&M”, gravado em 1999, com um novo encontro dos roqueiros e da Orquestra Sinfônica de São Francisco, comandada pelo lendário maestro Michael Tilson Thomas. A apresentação também marca a inauguração do moderno Chase Centre e mostra versões sinfônicas de hits do Metallica.