Ginny & Georgia: segunda temporada traz temas delicados e mostra grande evolução no roteiro
A segunda temporada da série Ginny & Georgia entrou no catálogo da Netflix há pouco tempo, e depois, de maratonar todos episódios podemos dizer com certeza: ela está muito melhor que a primeira, viu?
Diferente da primeira temporada, que expôs acontecimentos problemáticos de forma rasa e repleta de momentos clichês e uma protagonista sem carisma, a segunda, traz uma baita evolução de roteiro e de complexidade para a trama.
Nela, a gente entende exatamente as motivações de cada personagem e começa a sentir empatia e sofrer com eles. Descobrimos o quão danificados emocionalmente todos os personagens estão e o que irão fazer a partir disso.
A série consegue entrar com sensibilidade e seriedade assunto como depressão, ansiedade, síndrome do pânico, abuso sexual e mais...
Além de continuar comum uma ótima trilha sonora e visuais com bastante informação de moda, principalmente, nas produções de Maxine e da nova personagem, Silver.
Na trama, acompanhamos o relacionamento conturbado da adolescente Ginny com sua mãe, a Georgia. E todas as descobertas que as duas fazem sobre suas vidas pessoais e a relação entre as duas que evolui como nunca, quando um grave segredo de Georgia vem à tona.
Se tinha alguém que não gostava do personagem Marcus, provavelmente por conta do seu comportamento na primeira temporada, isso vai mudar com o aprofundamento do seu plot nessa segunda fase.
E aí, animadas para conferir? Já se preparem para um final arrebatador, que apesar de amarrar bem os acontecimentos da segunda temporada deixam um gancho e tanto para uma possível sequência.