Jenna Ortega viralizou na internet - mais uma vez - após a repercussão de uma das suas últimas entrevistas. Para o podcast
Armchair Expert, a atriz falou sobre Wandinha e os frutos que o seu trabalho mais conhecido trouxe para sua vida. O que chamou atenção foram algumas críticas tecidas a série que a atriz fez.
Na entrevista, ela revelou que não costuma assistir ao próprio trabalho, mas gosta de voltar para casa depois do set e poder dizer “a cena que filmamos hoje foi boa”. Já com Wandinha, ela não conseguiu ter essa mesma sensação. Eita!
Jenna revelou que esse sentimento trouxe um nível extra de insegurança e estresse à ela depois que a série abriu portas com as quais sempre sonhou. Como por exemplo, ter sido indicada para o Globo de Ouro e Screen Actors Guild Awards.
"Agora, muitas pessoas me conhecem pela série. Não é meu momento de maior orgulho, o que, eu acho, também adiciona um nível extra de insegurança e estresse porque é como, não, finalmente estou recebendo essas ofertas incríveis, mas não quero ser conhecida especificamente por esse papel", desabafou.
A atriz chegou a falar que interviu em vários momentos durante as gravações para pedir alterações no roteiro e nos comportamentos de Wandinha, tudo isso para tentar deitar a personagem o mais fiel possível. “Acho que nunca tive que intervir tanto no set como fiz em “Wandinha”, admitiu.
“Tudo o que ela faz, tudo o que eu tive que interpretar não fazia sentido para a personagem dela. Ela estar em um triângulo amoroso não fazia sentido”.
Apesar disso, Jenna revelou que entende o apelo pelo triângulo amoroso. “E Wandinha é uma adolescente. Quando você é pequeno e diz coisas mórbidas e ofensivas, é engraçado e ‘ah, você ainda é ingênuo’. Mas quando você se torna um adolescente, é: ‘Agora você está sendo desagradável e sabe disso".
O que você achou dos comentários da atriz? Para conferir a entrevista na íntegra,
acesse aqui.
Comentários
Postar um comentário