Levar um fora não te faz menos incrível
Ok. Tá na hora de falar sobre ele: o fora. A gente tem tanto medo dessa palavrinha, né? Que nos privamos de viver experiências legais por não correr o risco de ouvi-la. E esse não é um texto de alguém que acabou de levar um e tá 'pagando de empoderada', é apenas uma reflexão sobre como o nosso orgulho pode nos atrapalhar.
Afinal, qual é o problema do outro não querer você?
Cada pessoa é de um jeito, gostamos de coisas diferentes, temos personalidades distintas. Se uma pessoa não quis você, não significa que você é horrível ou que precise mudar, só significa que ela não te quis, e ponto final.
Da mesma forma, você também não vai dizer "sim" para todos que te aparecerem, né? E isso nem sempre vai significar que eles não eram caras legais.
Colocando como exemplo algo bobo, eu, particularmente, sou apaixonada pelo ator Robert Pattinson, mas, tenho amigas que acham ele horrível. Isso faz o Rob menos incrível? Não. Entendeu?
O fora pode ser mais sobre o outro do que sobre você
Nem sempre estamos prontas para engatar um relacionamento por mais casual que ele seja. Talvez, a outra pessoa esteja enfrentando algum momento delicado pelo qual ela prefere passar sozinha, sabe?
Se jogue sem medo
Já dizia Hillary Duff em A Nova Cinderela "não deixe que o medo de errar, impedir que você jogue", por isso, vai lá, investe, sim. Se levar um fora? Segue a vida. É normal, todo mundo leva, todo mundo dá.
Vamos parar de deixar uma coisinha pequena, se transformar em uma coisa enorme, né?