As Marvels: 6 motivos para você ficar ansiosa para conferir o filme
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
Se você ama filmes de super-heroínas já anota aí na sua agenda: dia 9 de novembro, a Marvel vai lançar sua nova produção que traz um trio pra lá de poderoso composto pela Capitã Marvel, a Ms. Marvel e a Capitã Monica Rambeu.
Pensando nisso, listamos alguns motivos para você não querer perder essa estreia. Vale lembrar, que os ingressos do filme já estão sendo vendidos, viu?
Elenco cheio de talentos
Já conhecido pelos fãs, o elenco de As Marvels é estrelado por nomes como Samuel L. Jackson (Invasão Secreta), Brie Larson (Capitã Marvel), Iman Vellani (Ms. Marvel) e Teyonah Parris (WandaVision), que entregam seu talento para dar vida à personagens queridos pelo público.
De mulher para mulher
Apesar de haver um estereótipo de que histórias de quadrinhos e heróis são para meninos e homens, cada vez mais vemos meninas e mulheres envolvidas nesse universo. Não à toa, a representatividade se faz presente e heroínas tem ganhado espaço entre os fãs. As Marvels chega para reforçar ainda mais o protagonismo feminino ao trazer não uma, mas três mulheres estrelando e segurando um filme só para elas.
Um trio poderoso
Quando as obrigações de Carol Denvers a enviam para um buraco de minhoca anômalo conectado a um revolucionário Kree, seus poderem ficam entrelaçados com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e com os de sua distante sobrinha, agora astronauta da S.A.B.E.R., Capitã Monica Rambeau. Juntas, elas formam um trio improvável que deve se unir e aprender a trabalhar em equipe para salvar o universo.
Nova vilã
Como um bom filme de herói, é preciso de um bom vilão! Fazendo sua estreia em grande estilo no MCU, a atriz Zawe Ashton interpreta a vilã Dar-Benn, líder dos Acusadores no Império Kree, que busca vingança contra Capitã Marvel.
Girl power do início ao fim
Além de As Marvels ser protagonizado por mulheres poderosas, o filme também é dirigido por uma - abrindo ainda mais espeço para mulheres em produções do MCU. Nia DaCosta consagra sua estreia na Marvel Studios sendo a primeira mulher negra, e a mais jovem, a dirigir um longa do estúdio.