A nova temporada do reality de pegação da MTV, estreia dia 19 de outubro, e o
ACIDAMENTE SENSÍVEL participou da coletiva de imprensa com o elenco principal da vez.
São eles: Aline Mineiro, Brenda Paixão, Davi Kneip, Fernando Escarião, Isis Oliveira, João Virtor, Kathy Maravilha, Lucas Vrau, Manoel Rafaski, Markinhos, Tainá Felipe e Will Domêncio.
Na coletiva, Kathy Maravilha ressaltou que a experiência de assistir ao reality e participar dele são bem diferentes. "A gente entra com uma impressão, e quando chega lá, não é nada disso. Lá dentro é tudo muito intenso. Só vivendo para saber".
Tainá Felipe, veterana do reality, concorda com a artista: "todos os nossos sentimentos ficam à flor da ele". Ao ser questionada sobre sua experiência pessoal durante os dias de confinamento para o reality, Brenda revelou que não gosta de pensar muito sobre o futuro. "Eu vou fazendo o que eu quero no momento. Não planejei nada. Fui eu mesma".
Já David Kneip brincou sobre o tablet ser a coisa mais diferente e assustadora do reality em comparação as outras produções do mercado. "
O tablet é a sensação mais medonha de todas". Para Aline Mineiro, a diferença do 'De Férias' para outros realities é a sua liberdade dentro do programa. "
No outro reality que eu participei, tinha uma premiação para o finalista, então todo mundo agia com estratégia pensando nisso. Agora, no de 'De Férias', você está livre para viver".
Tainá Felipe comentou que mesmo já tendo participado de outra edição, que é sempre uma grande surpresa fazer parte da temporada. "Foi um verdadeiro conto de falhas. Sendo veterano ou não, como muda o elenco é sempre tudo novo".
Com exclusividade para o ACIDAMENTE SENSÍVEL, Tainá falou sobre o que mudou na sua percepção como pessoa e sobre os participantes. "Eu acho que participar de um reality é uma grande descoberta sobre você mesma".
Quem também refletiu sobre o assunto para a nossa equipe foi a participante Brenda Paixão, que revelou que tem uma personalidade forte. "Eu conhecia a Tainá antes do reality, e nós duas temos uma personalidade bem forte o que faz com que a gente se dê muito bem ou que saia muita faísca. Eu acho que entrei com uma cabeça de não fazer algumas coisas, e acabei não seguindo nada do que eu pensei inicialmente. Mas, acredito que os erros existem justamente para gente aprender e evoluir".
Ainda segundo a Tainá, uma visão sobre o programa é que as pessoas não costumam levar em conta é como ele te ajuda ressiginifcar o seu passado amoroso, já que nele, os participantes são obrigados a convier com algum ex-rolo que aparece de surpresa durante o confinamento.