Pink Party: tudo que rolou na festa de aniversário da Flay
Escrito por
Kathleen Novaes
Publicado em
A cantora e atual campeã do programa The Masked Singer Brasil, Flay, completou 29 anos, e comemorou a data com uma mega festa em São Paulo. A equipe do Acidamente Sensível esteve por lá e te conta todos os detalhes do que rolou.
Flay escolheu como tema a cor rosa, e nomeou o evento como Pink Party. Em entrevista ao AS, ela contou que inicialmente a festa seria baseada em Miami, mas ela resolveu mudar tudo de última hora por um motivo muito nobre: o combate ao câncer de mama.
Recentemente a mãe dela, Luceni, descobriu um câncer de ovário, baseada em toda essa experiência, a artista resolveu dar visibilidade para a causa, aproveitou que estamos em outubro e que faz aniversário justamente no dia Mundial de Combate ao Câncer de Mama e alterou o tema para falar sobre o assunto: “Eu decidi mudar tudo aos 45 do segundo tempo e aproveitar toda essa visibilidade para ajudar a causa, afinal estamos no outubro rosa, que é minha cor favorita, conhecida pelo top rosa mundo afora. Eu achei que fazia parte da minha missão também”, contou Flay.
A cantora chegou ao local da festa em uma limousine, que também estava decorada em tons de rosa, se alinhando ao tema da noite. Trazendo seu próprio “met gala pink carpet”, a artista vestiu um vestido vazado adornado com tiras de pedrarias e uma cauda de tule em camadas rosa. A cantora doou uma quantia significativa para uma instituição de combate ao câncer.
Durante a festa, a marca de licor, Balena, também doou 30 mil reais para a instituição FEMAMA Brasil, que custeia o tratamento de mulheres com a doença.
Vários famosos marcaram presença na festa e passaram pelo Pink Carpet:
Radiante, a Flay se acabou na pista ao som da DJ Kali e Davi Kneip, fez uma dança mega sensual no palco com o empresário e atleta, Jonathan Castanho, “é só atuação”, brincou a cantora.
Ela também subiu no palco e soltou o vozeirão ao lado da Melody, que apresentou seus maiores sucessos ao lado da irmã, Bella Angel. Para fechar, a artista mostrou toda o seu talento na sua última apresentação e deu o nome cantando Easy On Me, da cantora britânica, Adele.