.png)
The Walt Disney Company abriu inscrições para estágio 2024, vem ver como participar!
Escrito por
Djenifer Dias
Publicado em
.png)
Se você sempre sonhou em trabalhar na empresa mais mágica do mundo, a sua hora chegou! A The Walt Disney Company abriu inscrições para estagiar por lá no ano que vem.
Sobre o programa
Com início em janeiro de 2024 e duração de 24 meses, o programa conta com vagas para as áreas de Entretenimento (Operações de Vendas Publicitárias, Serviços Criativos, Midia Digital, Jurídico, Marketing, Programação e Relações Públicas), Esportes (Digital, Marketing, Produção/Jornalismo, Programação e Tecnologia/Engenharia) e Produtos de Consumo (Vendas e Desenvolvimento Criativo e de Produto).
Requisitos
- Estar cursando os últimos dois anos do Ensino Superior (graduação prevista a partir de dezembro de 2025 em cursos relacionados às oportunidades descritas acima);
- Habilidade com Pacote Microsoft Office;
- Disponibilidade para trabalhar 30 horas por semana em São Paulo, com possibilidade de escala no final de semana para oportunidade em esportes.
Como se inscrever?
Os interessados devem realizar seu cadastro no site da Disney, de 16 a 20 de outubro (ou até encerrarem as 10 mil inscrições).
Para saber ainda mais informações basta acessar o site oficial. Estamos torcendo por você!