Elenco de dubladores compartilham curiosidades sobre "Kung Fu Panda 4"
Kung Fu Panda 4 chegou aos cinemas, e, desta vez, vai mostrar a jornada do nosso panda favorito como Líder Espiritual do Vale da Paz, uma escolha que por si só, já é problemática, né? Afinal, colocar nosso mestre kung nesse tipo de cargo é garantia de muita coisa engraçada! Além disso, Po (Lucio Mauro Filho) vai precisar encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a sua nova posição. Ao que tudo indica a novata no elenco, Zhen (Danni Suzuki), pode ser a melhor indicada. Mas, será? Também temos novos desafios com a Camaleoa (Taís Araujo), uma feiticeira que promete deixar tudo ainda mais difícil para o Po.
Nossa equipe conversou com o elenco de dublagem nacional sobre a produção e os desafios de dublar personagens tão amados.
Para Lucio Mauro Filho, apesar de desafiador o processo flui naturalmente, afinal, sua versão do personagem é única. "A voz muda, se você for relacionar com o primeiro são 15 anos ou mais. Então muda, mas assim, ao mesmo tempo, depois de 1 hora de trabalho é como se virasse uma chave", explicou.
Danni Suzuki contou que sua personagem conseguiu a surpreender do início ao fim. "Ela chegou com uma grande responsabilidade, eu acho que cada personagem chega para agregar, acrescentar algo novo, é sempre um desafio. Ela chega de um jeito marcante e muda tudo".
Já para a vilã da história, Taís Araújo, o processo de dublagem ainda é uma incógnita. "É muito difícil, gente. Eu acho muito difícil dublar. Por que você só tem um recurso, o da voz".
Confira o papo completo: