especiais

Imagem

6 visuais da atriz Barbie Ferreira que são superfáceis de copiar


Você provavelmente, assim como a gente, deve conhecer e amar a Barbie Ferreira, né? Além de ser uma atriz pra lá de talentosa, a diva arrasa no estilo sempre com produções que refletem sua personalidade, e, que de quebra, são fáceis de copiar, tá? 

A gente listou algumas escolhas dela para você usar de inspiração na hora de compor seus visuais. Tem combinação por cor, por estampa, alguns mais ousados e diferentes. Olha só:

Vestido + mocassim

O charme da meia aparecendo no mocassim é apenas um dos detalhes do visual fofo que a Barbie escolheu para passear com um amigo. Para fechar, ela apostou no casaquinho com pelinhos e um vestido confortável.


Vestido preto 

O clássico vestidinho preto em uma versão nada básica com fenda e ombros à mostra, esse foi o item utilizado para curtir o show da Beyoncé. Ficou linda, né?


Cropped + calça de moletom

Até para ficar em casa, a diva surpreende com combinações estilosas. Que tal apostar no combo cropped colorido com a o conforto da calça de moletom?


Combinação de estampas

O conjuntinho fofo e colorido não decepcionou e entregou um look divertido e fofo. Amamos!


All black (mas, nem tanto assim)

Barbie mostrou dois jeitos fashionistas de usar visuais all black, e, ainda, entregar bastante personalidade. Na primeira composição, ela combinou a calça preta com uma camiseta que tinha detalhes florais em outros tons e finalizou com uma corrente e sapato vermelho. Na segunda, o vestidinho com o combo meia-calça e segunda pele é sempre um acerto. Isso, sem contar, a informação de moda do uso da meia cano alto por cima da meia-calça. 



Por que ninguém fala sobre a solidão dos 20 e poucos anos (quase trinta)?

Por que ninguém fala sobre a solidão dos 20 e poucos anos (quase trinta)?

Eu lembro, quase como se fosse hoje, quando eu tinha 19 anos e estava próxima de completar 20, um amigo da época, me disse: "Você vai mudar tanto dos 20 em diante, que nem vai se conhecer mais. Parece que nos 20 anos, você vira uma pessoa nova a cada ano que passa". Eu dei risada, e não botei muita fé.

Nossomanifesto

Nosso manifesto

Compartilhar as incertezas e aprendizados da vida jovem adulta sem medo de admitir nossas dúvidas e fraquezas. Ajudar outras mulheres a se conhecerem melhor e não terem vergonha de serem exatamente quem são. Informar e entreter sobre moda, beleza, saúde, cultura pop e atualidade de forma clara, objetiva e única é o que nos move. No Acidamente Sensível, acreditamos na individualidade e na magia de ser diferente. Seja ácida, seja sensível, seja o que você quiser. #GarotasAcidasClube
Must have!

Grid 1

Grid 1
Que tal turbinar as suas anotações com post its fofos e delicados? Esta cartela acompanha três modelos diferentes e um é mais cool que outro. Amamos! Compre aqui

Grid 2

Grid 2
Se você está em busca de uma lapiseira nova, que tal este kit com duas unidades e grafite de brinde. Compre aqui

Grid 3

Grid 3
Entre paranoias, medos, desejos e ânsias do dia a dia, o livro convida mulheres a se libertarem de amarras sociais. Compre aqui