Lançamentos que eu mais quero ler *0*

14.11.11
           

Um Dia

Um dia - Edição especial

Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.
Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.
Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.








Irmandade-da-adaga-negra_Guia-oficial-da-serie

Irmandade da Adaga Negra – Guia oficial da série

Prepare-se para mergulhar no mundo sombrio e intenso da Irmandade da Adaga Negra e conhecer a intimidade de cada um dos Irmãos.

Este compêndio é uma visão íntima tão poderosa e sedutora quanto os próprios Irmãos e o mundo em que vivem. Nos bastidores da série da Irmandade da Adaga Negra você vai encontrar informações privilegiadas sobre a Irmandade, incluindo dossiês com perfil, entrevistas, cenas excluídas, os dons especiais de seus personagens favoritos, além de uma conversa comovente com Tohrment e Wellsie, que aconteceu três semanas antes de ela ser assassinada pelos redutores. Além disso, a autora revela como foi sua experiência ao escrever cada volume da série e, numa reviravolta fascinante, você vai ler uma entrevista com a própria J. R. Ward feita pelos próprios Irmãos.


Capa

É 2100 e o mundo como conhecemos nãoexiste mais. As cidades estão debaixo d’água e a civilização foi revertida a um estado primitivo.
Em uma ilha isolada do norte, Mara, de apenasquinze anostem vontade de liderar seu povoem busca de um recomeço
Esta história comovente e poderosa leva àreflexão sobre a crise climática queenfrentamos hoje e as relações humanaslevadas ao extremo.





Primeiros Socorros para fadas e outras criaturas fabulosas

Em uma mistura maravilhosa de fábula e ficção, entremeada por uma corrida emocionante por diversas paisagens da Escócia e acompanhada por uma série de criaturas da mitologia e do folclore escoceses, Lari Don conta a história de Helen, uma garota que sonha ser violinista e que, de repente, se vê no meio de uma grande aventura na qual deverá ser capaz de desvendar enigmas e ajudar seus novos e estranhos amigos a reparar os danos causados por uma brincadeira tola que resultou na perda do lendário Livro Fabuloso, o qual deve ser encontrado impreterivelmente antes do Solstício de Inverno.








Como é incrível ser popular! Ser convidada para as melhores festas, invejada e admirada por todo mundo... Mas será que é mesmo tão bom assim? No fundo, às vezes eu sinto falta de ser a Alysha de antes - ir ao QG Pink me reunir com a Mia, a Lexi e a Michi para dançar e fofocar em vez de ter que me preocupar em impressionar os garotos, usar roupas da moda ou, pior, ser magérrima como uma top model. Vale a pena até deixar de comer para ser aceita pelo grupinho legal da escola? Ou me transformar em uma garota maldosa e esnobe só para que as minhas novas "melhores amigas" gostem de mim? Parece que não sei mais quem eu sou! E agora? 

Será que vou encontrar uma solução para tantas dúvidas? Ou serei destruída por elas?












UM LUGAR IMPOSSÍVEL PARA O ENCONTRO PERFEITO. Uma jovem mulher, amante dos livros, e um rapaz do interior se esbarram repetidamente no cemitério. Um local completamente inusitado para um encontro. Certo dia, um sorriso nasce nos lábios dos dois e eles ficam deslumbrados um pelo outro. É o início de uma paixão irrefreável. Com um romantismo agitado e um humor revelador, este livro combina o choque de culturas com uma história de amor terno e desenfreado.








Beijada por um anjo 4

Um ano se passou desde que Tristan, namorado de Ivy, morreu. 
Depois disso, ambos seguiram em frente, Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o adorável Will. 
Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. 
Em meio ao percurso para outra dimensão, Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado.
Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. 
E dessa vez ela não tem certeza de que o amor poderá salvá-la.







Cinco histórias de amor e medo, em que a paixão e o sobrenatural misturam-se a todo instante. Tanto na história de uma vampira fugitiva que se vê forçada a confiar em um garoto cuja missão é destruí-la como na relação de amor entre dois imortais, o limite entre o desejo e o perigo torna-se cada vez mais visível.
Kristin Cast, Richelle Mead, Alyson Noël, Kelley Armstrong e Francesca Lia Block fazem o leitor questionar o verdadeiro sentido do “amor eterno” e mostram seus prós e contras.
Leia o primeiro conto e conheça um pouco da origem de Lissa Dragomir, da série Academia de vampiros, em Luz do sol, de Richelle Mead.  




Eaaai quais vocês tambem querem ler?















5 comentários:

  1. flor obrigada pela visitinha!
    adorei o seu e ja seguindo
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei seu blog, muito criativo! Também tenho um blog e gostaria que vc desse uma olhada. O endereço é: http://www.criticaretro.blogspot.com/ Passe por lá! Lê ^_^

    ResponderExcluir
  3. Hum adorei esse livros hein flor

    Oi estava visitando alguns blogs e encontrei o seu blog adorei...
    Já estou seguindo

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic
    Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li beijada por um anjo, quero muito ler e conhecer a história, e o "primeiro socorros para fadas..." com certeza está na minha listinha...
    linda postagem e criativa.
    Bjs

    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Já li "Um Dia" e amei. Tô doida pra conferir o filme.

    Beijos e boa semana :D

    Paula

    http://tribooks.blogspot.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir