22.1.12

WHAAAAT?? A saga crepúsculo na tv?



Oii meus docinhos de coco 
Eu quase não acreditei quando li essa noticia no site Recém Criados:


"A Lionsgate comprou o estúdio responsável pela Saga Crepúsculo, a Summit, e em entrevista ao site The Playlist, Jon Feltheirman, um dos “chefões” da Lionsgate, disse abertamente que pretende dar continuidade na saga “Crepúsculo” após “Amanhecer – Parte 2”. Segundo Feltheirman, não faz sentido parar uma franquia bem sucedida no auge de seu poder lucrativo. E a franquia pode continuar na TV.
A Saga Crepúsculo esteve de volta as notícias essa semana depois que a Lionsgate comprou a Summit Entertainment, o estúdio que trouxe a série de vampiros populares à vida na tela grande. Após a compra, pela Lionsgate CEO, Jon Feltheimer abordou a possibilidade de A Saga Crepúsculo sobreviver além de Amanhecer, o último filme da série que chega aos cinemas em 16 de novembro. Embora ainda seja cedo para dizer se A Saga Crepúsculo irá continuar depois de Amanhecer, os fãs poderiam finalmente ver a popular franquia na televisão. Em um comunicado após a compra da Summit, Feltheimer disse que espera que a série possa continuar como uma possível série de televisão dado o sucesso da franquia."

Como eles podem pelo menos pensar em fazer isso? Eles não tem nem ai para a "arte" de fazer cinema. só quer saber de ganhar dinheiro. Pode ser que dê certo, como também pode ser que saia uma P%$RR@ que é o que eu acho que vai sair. Sinceramente estou com medo do futura da saga.
E você o que acha?

2 comentários:

  1. Eu sou fã da Saga, mas os filmes são criticados duramente por muitas pessoas, e já vi casos de algumas pessoas pararem de gostar da saga por causa dos filmes. Mas na minha opinião não adianta ficar estendendo muito, senão fica uma coisa chata, e como vc disse eles querem lucrar o qto podem. Bom se der certo tudo bem, mas que não esqueçam da qualidade!!!
    Bom, é o que eu penso
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir