24.2.12

Acidente do Hopi Hari + Dicas para não se acidentar em parques de diversões



"Uma menina de 14 anos morreu após um acidente no parque de diversões Hopi Hari, na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, nesta sexta-feira. Segundo informações preliminares a garota, que estava acompanhada dos pais durante sua visita ao parque, caiu do brinquedo Torre Eiffel, conhecido como Elevador, e sofreu traumatismo craniano por volta das 10h"

Essa noticia já não é mais novidade para ninguém o que eu quero dizer aqui é que gente quando forem a parques assim não fiquem apenas no OBA-OBA! claro que todos vão para se divertir, mas se divirtam conscientes.
Os parques são antigos não só Hopi Hari e Playcenter, mas os parques de fora de São Paulo. Eles tem mil e um brinquedos não tem como eles manterem todos 100%.
Muitos acreditam que quando o dia da morte chega já era, que se você não morrer assim, irá morrer de outro jeito. Mas, gente qualquer pessoa iria querer morrer de outro jeito. Pensa, você esta se divertindo e morrer? Ainda mais essa menina de 14 anos apenas.
Por isso tomem cuidado sério é um conselho que eu dou. E vou dar algumas dicas também.

1 - Sempre vão em brinquedos que você sabe que se cair não irá morrer.
2 - Se forem em brinquedos mais altos certifique-se que você conseguirá se segurar caso ele se solte ou despenque.
3 - Sempre que ir em algum brinquedo independente da altura se segure não na trava, mas no próprio brinquedo em si, não faça aquelas brincadeiras de levantar os braços ou ficar de pé. Com a vida não se brinca.
4 - Quando não estiver em brinquedo nenhum, não ande tranquilamente pelo parque, olhe sempre para os lados e fique atenta(o) a qualquer movimentação diferente. Como os parques são grandes muitas coisas podem estar acontecendo, e nem sempre podem ser boas.No caso dessa menina que morreu, ela foi lançada do brinquedo junto com a cadeira e se por azar ela cai em cima de você? Ou alguma peça do brinquedo? Por isso fique sempre atento.



Claro que o melhor é você não se arriscar, mas se for se arriscar se arrisque consciente. Essas são algumas das coisas que eu faço sempre quando vou a parques como esses. Gente, não quero ser chata nem nada se fiz essa postagem foi por carinho a vocês, para vocês se protegerem e usarem essas dicas que eu mesma pensei e faço, para poder me divertir sem medos.
Fiquem atentos!

Beijinhos e tudo de bom pra vocês.
E meus pêsames a família

Tumblr_lzwmpci4hs1qg5e1eo1_500_large

4 comentários: