Crítica de filme: Titanic 3D

21.4.12


Direção: James Cameron                  Duração: 194 minutos          Distribuidora: Fox Films               Lançamento Original: 1997
Sinopse: Rose educada e fina conhece Jack um jovem maltrapilho que vive cada dia em um lugar, por quem se apaixona rapidamente e vive um romance turbulento devido as lutas familiares que eles tem que lidar para manterem o romance. Porém o trágico acidente no navio no qual eles estavam a bordo traz um final para essa grande história de amor.










Quem sou eu para elaborar uma crítica sobre esse filme? Titanic é um clássico moderno que não tem defeitos, é simplesmente perfeito. Nessa versão em 3D conseguimos visualizar melhor os detalhes do navio, é como se estivéssemos a bordo do próprio Titanic - não temos a impressão que ele esta saindo da tela, mas sim que nós estamos lá dentro - A trilha sonora impactante somada com a excelente resolução deixam a experiência de ver essa bela tragédia romântica ainda maior e emocionante. Lágrimas e mais lágrimas rolaram dos meus olhos sem eu ao menos perceber. A história tão conhecida por todos esta ainda melhor. Sem dúvida nenhuma é um filme extremamente recomendável que eu aconselho que vocês assistam. Pra quem não sabe Titanic conta a história de Jack um jovem que não tem medo de viver, e por isso vive a vida com bastante paixão e de Rose uma moça fina de boa familia que fica intrigada com o jeito diferente de Jack. Apesar de toda opressão de sua mãe Rose se entrega ao sentimento que começa a surgir por Jack e os dois ficam juntos. Porém acontece um trágico acidente no qual o navio em que eles estavam a bordo afunda, Jack e Rose ficam juntos até o último momento, porém Jack não resiste e acaba morrendo. Anos se passam e Rose conta a história a uma equipe de exploradores que estava em busca do "Coração do Oceano" joia que o noive de Rose lhe dá ainda quando Rose estava no Titanic. 
O que mais me fascina nesse filme é a verdadeira mostra de amor que eles nos dá. Aquele amor puro e inocente no qual você confia fielmente no ser amado e que você arrisca sua própria vida por ele. Titanic é um dos filmes mais lindos que já vi na vida, e não consigo assisti-lo sem chorar. Uma nota para ele? Titanic esta acima de qualquer nota que eu poderia atribuir, sem mais.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário