Critica de filme: Battleship - A batalha dos mares

21.5.12

Battleship1_large
Duração: 131 minutos | Nota: 08 |DistribuidoraParamount Pictures | Sinopse: Na trama vemos Hopper um oficial naval apaixonado por Sam. Hopper é inconsequente e agi por impulso mas, após a morte de seu irmão Stone tem que aprender a liderar a equipe em uma verdadeira batalha entre alienigenas no mar. 


O governo dos E.U.A quer fazer contato com os alienigenas, digamos que os caras não gostam muito e a resposta para esse contato é a guerra que acontece no filme.Apesar de ser recheado de clichês os efeitos são excelentes e a trilha sonora esta bem legal. O filme conta com a atuação de Alexander Skarsgard sim, o meu Eric Northman de True Blood e da cantora pop Rihanna que atuou muito bem, apesar das poucas falas. O filme é de ação e ideal para quem não se preocupa com excesso de efeitos especiais. No geral eu não gostei muito filme, qualquer filme que mexe com alienígenas não é muito do feitio. 


Um comentário:

  1. Parece ser um filme bom, daquele tipo que se assiste só para se divertir, vou esperar sair em dvd para eu ver, pois tem vários filmes bons chegando aos cinemas nos próximos meses e eu economizar.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir