Feliz dia dos Namorados gente!

12.6.12

 Amor, paixão, loucura, amizade, cumplicidade, ciumes, raiva e felicidade, são tantos sentimentos em um único relacionamento.


 Quando você decide namorar, já não pode pensar apenas em si mesmo, mas sim em duas pessoas. Namoro nunca é fácil, vai existir brigas, ciumes, desentendimento, mas use para o seu aprendizado. Nada melhor que sentir seu coração disparar, borboletas no estômago, garganta seca e aquele sorriso se abrindo no seu rosto involuntariamente. É claro que todas as histórias de amor contadas em livros, filmes e músicas não se comparam com a vida real, já vi pessoas completamente apaixonadas mesmo depois de muito anos de casados como também já vi corações partidos e machucados. O amor é um mistério, não o controlamos, nunca prevemos quando acontecerá e nem sabemos se é para sempre, a única coisa que podemos fazer é cuidar e fazer o possível para que de certo. Namoro é a fase de aprendizado, erros e acertos, é você conhecer a pessoa que pretende ter como sua para o resto da sua vida, é sempre acompanhado daquela paixão arrasadora, que te faz querer sorrir e chorar ao mesmo tempo, sentir saudades mesmo com a pessoa na sua frente, então cuide, sorria, chore, converse, entenda, perdoe, abra mão de algumas coisas, respeite, seja amigo e fiel, mas acima de tudo AME.
O amor é igual a uma árvore. A semente é jogada, então regamos e cuidamos. Ela cresce desengonçada no começo, até atingir uma fase em que suporta o sol mais quente e a tempestade mais forte. Gera flores belíssimas, frutos deliciosos, aquela proteção contra o sol forte e até atrai aqueles raios eletrizantes. E ela dura por muitos e muitos anos se você cuidar.
 Thiago, meu namorado. Estamos juntos desde o dia dos namorados de 2010

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário