24.6.12

Review: Pretty Little Liars 03x03


Preciso dizer que contém spoilers? Não, acho que não rs.


Os mistérios e mentiras continuam em PLL, a única série que esta em sua terceira temporada e graças a Deus não perdeu a sua essência. Esse terceiro episódio se inicia com nossas queridas mentirosas discutindo sobre o que devem fazer com a importante e valiosa informação que elas tem: Jenna pode enxergar. Acaba que elas decidem que Aria, deve aceitar o convite que Jenna a fez de tocar com ela, para que assim elas possam investigá-la. Logo após essa cena vemos, a cena de um Lucas completamente rebelde voltando da sala do diretor, até barbinha o moço deixou crescer.


Não é maravilhoso quando personagens completamente avulsos a série começam a ganhar destaque? PATÉTICO, NEEEXT PLEASE! kkk

Enfim, já que Aria topa ir tocar com Jenna, elas vão ensaiar um pouquinho.


Claro que nossa little liar, aproveita o tempo para bisbilhotar as coisas de Jenna e encontra um blihetinho dizendo que Jenna deveria estar quarta feira em um certo lugar e com tampões de ouvido, tipo ãhn? Ela conta para as suas BFFs e elas vão segui-la no dia. Mas, isso é depois antes disso...

Mais um drama familiar na casa de Spencer. Desde que a moça descobriu que sua mãe ia ajudar Garret as coisas ficaram tensas. O mais engraçado foi a sua mãe anunciando isso na sala de star e Spencer fingindo estar descobrindo naquela hora, ai ai little liar, mente tãao bem!  Spencer descobre que Melissa convenceu sua mãe a defender Garret, mas por que? É isso que Spencer e eu queremos saber! kkk

Temos mais um episódio da mini novela mexicana "Poor Em" , C'mon! A Emily anda muito chata, sério! Quero que ela volte a usar drogas, ou se embebedar ela sóbria não esta dando certo. Huum' Só fica se lamentando pelos cantos e com complexo "Ainmeudeus todos tem pena de mim" Ela não vê que quem mais tem pena dela. É ela mesma, huum' 
Quase a mãe da Aria se dá mal por ter ajudado ela na prova, o Ezra dá uma ajuda daquelas e a moça reclama. E pros dois? PELAMORDEDEUS! Se toca Em.

Caleb todo desconfiadinho de Hanna, pede para ela não ver mais a Mona, adivinha o que ela faz? HAHAH, vai ver a Mona. Quando sai do hospício Caleb esta lá para recebê-la. E + eles vêem que o mais novo integrante da banda Rebeldes o Lucas também estava por lá. Hanna o confronta e quer saber o que ele estava fazendo. Ele diz que foi ver a Mona e outras coisinhas mais que deixam Caleb e Hanna com essa cara:


Sério, essa nova faceta do Lucas todo enigmático e rebelde esta me irritando quase tanto quanto o melodrama da Em, superem isso meus queridos.

Enfim, vamos voltar a parte da perseguição a Jenna.


Resumindo, elas tem mais uma confirmação de que Jenna realmente esta enxergando e descobrem que a mesma esta fazendo aula de tiro. Sexy né? A Hanna toda tagarela não se contenta e se joga na frente da Jenna e fica tipo: HAHAHA, EU SEI QUE VOCÊ PODE VER, HAAHAH. Jenna fica desesperada Hanna + suas BFF's a confrontam.


Nesse "confronto" elas fazem perguntas úteis e inúteis resumindo as coisas. Elas ficam sabendo que: Jenna finge estar cega para se proteger de quem quer matá-la, mas ela não sabe quem é essa pessoa. Jenna pede para que elas não digam a ninguém que ela pode ver. Será que as meninas vão manter segredo?

Nos ultimos minutos desse terceiro episódio vemos Mona cantarolando no seu quarto do hospício.

Isso me assustou, não sei por que rs.

Sabe aquela pistazinha que todo final de episódio tem? Pois é a desse ilustre episódio foi a seguinte:


Temos a confirmação de que aquele terrivel colar de dentes foi feito pela "A" e depois vemos "A" abrindo um freezer e dentro dele uma bolsa de uma funerária. 

Bem, o episódio acaba assim.

Se eu gostei? Relativamente, o episódio não esta nem bom nem ruim. Esclarece algumas coisas, mas não foi do jeito que eu esperava. Minha expectativa para o próximo é que enfim a gente descubra se a Melissa tem ou não algo haver com as coisas que aconteceram com a Alisson. 

Ps: aquele pszinho básico. todas as imagens dessa postagem são "tecnicamente" minhas kk, já que fui eu que tirei o print screen para ilustrar minha ilustre review, caso queira usá-las. No problem, mas, coloquem os devidos créditos. Se não colocarem tudo bem, deus tá vendo U.U









0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário