Pesquisar este blog

Slide

Review: True Blood 05x02


Contém spoilers e a opinião inútil da Djê



Tomei um banho calmo e lento, depois peguei uma caixa de bis e sentei para assistir o segundo episódio da quinta temporada de True Blood e sinceramente? TOTAL PERCA DE TEMPO. (eu falo mesmo!)

Tudo começa com a Tara toda loucona querendo atacar a Sookie e quem mais aparecer pela frente. Lafa e Sook tiveram que pedir a help da Pam.


Não preciso nem dizer que foi um porre total todas as cenas com a Tara né? MORRE DIABO!


Depois tivemos a cena dos nossos queridos heróis acertando contas com a autoridade. UAU QUE MEDO! Sério, essa autoridadezinha deles ai esta muito igual os Volturi, e essa mulherzinha que vocês estão vendo ai a Salomé é muito parecida com a Esme CREDO kkk

PAUSA PARA UM MOMENTO INÚTIL DO EPISÓDIO:

Essa é a mãe do Marcos o comendo, no sentido literal da coisa. AARGH!  Desculpem me, mas não quero entrar em detalhes.

Vamos acelerar um pouco o episódio. Vamos passar correndo pela vida chata de Terry , de Jason, e PLIN! Chegarmos nessa cena aqui:

Um Flashback mostrando a vida de Pam logo quando ela conheceu o Eric. Mas, Djenifer por que passou isso? SIMPLES! Ela e o moço estão brigados, e desde do inicio da temporada ela quer se encontrar com ele e se desculpar mas, ela não o encontra. POOR PAM!


Enfim, pulando a parte da Tara quebrando toda a casa da Sookie e outras coisitas mas, vamos para o interrogatório da Autoridade para Eric e Bill. 



Ér... não , isso não é montagem é sim aquele carinha do Crepúsculo, aquele que fazia papel de um dos Volturi, ou faz. Whatever, o que conta é que ele também esta em True Blood, e novamente fazendo papel de uma autoridade vampírica. PROBLEM?


Ah, essa foto ai é só pra mostrar como o Eric sensualiza todas õ/

Essa autoridade deles ai é ridicula pra caramba odiei, ficaram falando que antes da biblia teve o original testamento dizendo que Deus criou os vampiros e bláblá, genteeeee, os vampiros são do demo, para de tentar mudar isso .-. 

Enfim, os nossos heróis foram torturados, mas passam bem. OBRIGADA ;)

Entrando no núcleo Teenager da historia temos mais uma Party da Jess



Adivinha quem vai festejar?


Sim, NEWLIN! Que a cada episódio se torna mais patético, primeiro vemos ele na tv dizendo que vampiros são de Deus .-. Depois ele invade a festinha da BabyVamp já intimidando dizendo que quer conversa e OOPA! kkk, eles vão pro escritório e Newlin completamente desesperado por Jason começa a dizer que vai dar dinheirin pra nossa BabyVamp se ela deixar o Jason só pra ele. ãhn? Nossa Jess super esperta finge que cai na conversa e depois expulsa ele aos berros da mansão, like a boss U.U

Pulando partes inúteis, partes desnecessárias, ignorando a cena do Hoyt consertando a pia da casa da mãe dele e a mãe do Hoyt fingindo brigar com o Jason quando na verdade esta o agradecendo, chegamos a cena final do episódio.

Eric e Bill estão suplicando por sua vida e em troca dela oferecem a vida de Russel, sim aquele Russel. O vamp viadinho que daria tudo pelo sangue de fada da Sookie que eles enterraram "vivo" em uma das temporadas anteriores. Pois é o moço esta mais vivo do que nunca, e Biil promete ao guardião de que entregaria ele para a autoridade. Será?

Vejam como Russel se encontra nesse exato momento:

Esse corpo bronzeado é o corpo de Russel, ou o que sobrou dele. HORRIVEL NÉ? pois é, só não é mais horrível do que esse episódio, Oh Godric! Tenha piedade de nós, deixar um episódio tão Trash assim? Homens de preto teve mais emoção e bem mais orgias, tenha dó.

Preciso dizer que odiei? ou já esta mais do que subentendido? PELAMOR heeein? Cadê o Alan Ball nessas horas? Oh produção? Cancela essa tomada, vamos gravar outra.

ODIEI mesmo! O final? Foi o pior dos piores, e a história em si. Aconselho a todos a pularem esse episódio a cruzarem os dedos e pedirem para Godric e apelarem até pra pedir pra Lilith que o episódio 3 seja melhor.

Passar bem ;)


Ps: aquele pszinho básico. todas as imagens dessa postagem são "tecnicamente" minhas kk, já que fui eu que tirei o print screen para ilustrar minha ilustre review, caso queira usá-las. No problem, mas, coloquem os devidos créditos. Se não colocarem tudo bem, deus tá vendo U.U






  1. 16 não é criança mais a mentalidade pode ser ein?
    cada cena que tenha um fundo mais complexo você resume com "bla bla bla", odiou tudo mais num arpresentou um porquê! alem do mais a classificassão é 18 anos então fique com crepusculo mesmo que vc é entendida :D

    ResponderExcluir
  2. Ok, depois que você me disse pelo msn que o episódio tinha sido uma catástrofe eu fiquei muito curioso pra tirar a prova.
    É, não foi (nem de longe) um dos melhores. Mas não foi um episódio para se odiar eternamente. A storyline da Pam valeu o episódio (sempre quis saber mais sobre ela). Ah sim, eu não entendo ainda por que o ator do Hoyt consta na lista de pagamento de true Blood...total perda de dinheiro.
    Bem, no mais...acho que a temporada pode ter começado fraca, mas tenho esperança que iremos nos surpreender.Tenho fé u.u
    Ótima análise, mas tire este ódio do coração! hahaha


    Beijos, Dje.
    Lucas
    http://apanhadordehistorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify