Review: True Blood 05x03

26.6.12

Contém Spoilers 


HAHAHHA, eu realmente estou tentando entender se o episódio foi bom ou ruim. 

O episódio se inicia com a nossa mais nova vampira Tara indo se esconder no Merlotte's (chaaaata) o engraçado é que sempre sobra pro Sam.  Temos Eric e Bill implorando pela vida, e depois a loirinha burra da Sookie suplicando pela ajuda da Pam.


É,digamos que a Pam não quis ajudar e ainda por cima lançou a Sookie longe.Mas,a Sookie não levou desaforo pra casa não. Ela tacou a Pam pra longe também usando seus poderes de fada. Meigo né?


Vemos o Newlin entrando para Armada de Dumbledor *zoa*, sim.Ele é o mais novo integrante da autoridade.uhul õ/ .-.

Oscilando com o núcleo inútil da série vemos a intrigante história de Terry,para onde sera que ele ira com Patrick? E quando voltará? Eu não sei só sei que Arlene deixou bem claro que não vai esperar. xiiii.... Também temos o drama do bumbum branquelo de Andy que acabou ajudando ele com a bruxinha,já que ele a pediu em namoro awwwnt >.< Temos mais um capítulo da  nossa querida novela mexicana: ONDE ESTA DEBIE PELT? Nesse capítulo vemos os pais de Debbie desesperados por seu paradeiro e uma investigação policial sobre seu desaparecimento. Anyway,nada muito interessante...como sempre. 

Voltando a parte importante da história temos Eric e Bill. Eles irão ser soltos para ir atrás de Russel,conforme eles pediram.Mas,espera ai  as coisas não serão assim tão simples.Eles vão andar com negócio no peito que é uma estaca. Caso eles façam algo que a autoridade não aprove eles apertam um botão e BUUUM! Era uma vez vampiro viking e tio Bill :(


Nesse episódio temos mais um flashback da Pam e seus momentos com o Eric.




Finalmente consigo entender por que ela não gosta muito do Bill. Digamos que ele e a sua falecida ex girlfriend e criadora Lorenna eram muito malvadinhos, matavam as funcionárias da Pam tudinho. Pois é,pois é. Sorte que dessa vez o Eric estava lá pra ajudar  e como tudo tem um preço Pam  pagou a divida com seu próprio corpo em uma noite de prazeres com Eric. AIAIAIIAIAIAIAI que ruim que deve ter sido né? kkk 
No final dessa noite Pam suplica para Eric a transformar em vampira, pois ela sabia que com a vida que a ela levava em breve ela iria morrer com alguma doença séria. Eric não quis pois sabe que é uma grande responsabilidade ser o criador de alguém. Sabe o que Pam faz? Se corta todinha nos pulsos. E diz: Vai me transformar ou me deixar morrer? 
Esperta né?


Desde o inicio eu achei essa Salomé toda amores pra cima do Eric,e hoje ela estava toda amores pra cima dos dois ... ligeira né? Resumindo a história ela chega aos finalmente com os dois. Primeiro com o Bill e depois com o Eric. Engraçado é quando eles estão no elevador e Eric quer se gabar por ter ficado com a Salomé e descobre que o Bill também ficou HEHEHEH.


Essa Salomé não perde tempo. Antes do episódio acabar ela ja ia ir pra cama com o guardião. MISERICÓRDIA MULHER,TOME SUA LINHA u.u Se ela foi pra cama com Eric e Bill apenas para conseguir informações para a autoridade eu não sei, mas que ela gostou de ter ido a se ela gostou. SALOMÉ TÁ QUE TÁ,TÁ DOIDINHA PRA ....(8)

Antes da hora de dar Tchau,vemos Tara revol'ts , like always. Sookie dizendo finalmente que matou a Debbie pro Alcide. Claro que o moço fica nervoso,mas pelas coisas que ele fala dá a entender que ele ficou mais nervoso por ela não ter confiado nele e mentido.Do que por ela ter matado a Debbie,tipo Oi? kkk

A Tara revolt's reaparece tentando se matar queimada, deitada em uma maquina de bronzeamento artificial. Pam como sua criadora sente que ela esta em perigo e solta a sábia  frase:


E sim acaba o terceiro episódio de True Blood.

Na Review anterior eu recebi critica anônima dizendo mais ou menos isso: você diz que o episódio tem partes inúteis por que você tem preguiça de falar sobre elas. E você não tem o direito de falar mal de um seriado que segundo a "classificassao" você nem pode assistir.

Sabe o que eu respondo pra essa pessoa que escreveu "classificassao" ? Nada. Como nas próprias reviews eu sempre faço, coisas inúteis a gente pula rsrs.E tudo blábláblá e blá.

Agora voltando ao nosso assunto,esse episódio foi bom.Teve reviravoltas e nos explicou várias coisas. Gostei,se continuar assim acho que tem uma esperança para essa quinta temporada de True Blood.

Ps: aquele pszinho básico. todas as imagens dessa postagem são "tecnicamente" minhas kk, já que fui eu que tirei o print screen para ilustrar minha ilustre review, caso queira usá-las. No problem, mas, coloquem os devidos créditos. Se não colocarem tudo bem, deus tá vendo U.U






3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei.
    Gostei dos 'gifs' mais não peguei não :D
    Beijos
    Ingrid

    ResponderExcluir
  3. nussa adorei vou voltar sempre p ver

    ResponderExcluir