3.7.12

Review: True Blood 3x04


Contém Spoilers, mas não daqueles que se você ler você irá morrer daqui 7 dias, por isso don't worry :)


Eu quase não posto essa review, eu fiquei extremamente nervosa. O episódio ia terminar em seus 57 minutos, e quando chegou nos 53 ele não pegava nem com reza brava, então eu deixei pra lá. Pelo menos de uma coisa é certa, dessa vez eu não vou contar o final do episódio *eba* já que nem eu sei .-. #FAIL.

Bom, o que dizer desse quarto episódio.... Bem, a música de abertura é bem legal. "I wanna do bad things with you" HASUHAUHSUAH.


Quem aqui se lembra que o final do ultimo episódio foi a nova new vamp Tara tentando se matar? Levante a mão e dê um grito HAHAH, eu estava sinceramente desejando muito que ela morresse. Mas, alegria de pobre dura pouco e quando estava no ápice da minha alegria vendo Tara sofrer/morrer Pam chega e a faz parar e + faz aquele discurso de "Como sua criadora eu ordeno que blábláblá"  Ou seja, a Tara não pode mais se matar, só se Pam deixar fuck . 

Sim, sim. Isso não é uma miragem nossos queridos heróis estão vivos e yes, Dobby is Free!  Eles estão livres/supervisionados e prontos para caçar Russel. 


A primeira coisa que Eric fez foi se sentar em seu trono no Fangtasia o que fez Pam ficar de boa aberta quando chegou, porém o mestre já foi  a intimando.  Perguntando se ela tinha desenterrado Russel, já que ela era uma das poucas pessoas que sabia.




Deu muita dó da Pam nessa hora. A coitadinha estava toda remorsos, relembrando dos momentos antigos dos dois quando ele chega e começa a desconfiar dela? Poor Pam!


Esse é o nosso doce Lafayette , acreditem se quiser. O moço se tranformou no demo e atacou uma maldição no carro da Sookie que quase a matou. Tudo isso por que ele esta todo nervosinho com tudo o que anda acontecendo. Essa coisa de todo mundo arriscar a vida por causa da Sookie. Ele até a xingou de anjo a morte, já que ela faz todo mundo morrer/ou quase. Sinceramente? Esse episódio estava mais para "Todo mundo odeia a Sookie" do que pra True Blood. Achei super infantil da parte dele e da parte da Tara ficarem reclamando.

Primeiro: A Sookie não pede para ser protegida, eles que se a protegem por se sentirem na obrigação.
Segundo: Tudo o que ela faz é por um motivo e esse motivo nunca é algo egoísta.

Eu não sou completamente apaixonada pela Sookie, pelo contrario acho ela uma loirinha muito da chata, e se ela não fosse tipo, a personagem principal - coisa que nesses episódios nem anda parecendo hehehe - eu a cortaria fácil da série *falomesmo* mas, justiça seja feita. A moça não tem culpa se seu olhar doce de fada, faz as pessoas acharem que ela é uma pobre indefesa.
Não se preocupem mais uma vez a Sookie se safou e está viva e bêbada. Isso mesmo. Depois de tudo o que aconteceu - Debbie tenta matar Sookie, Sookie mata Debbie, no meio disso tudo Tara vira vampira. Sookie conta para o Alcide que matou Debbie, Além do fora que ela deu no Eric e no Bill nos episódios anteriores - é muita coisa pra loirinha aguentar. Ela tomou uns gorós do bom.



Ela estava mais pra lá do que pra cá quando Alcide chega com essa pode de go go boy (sei lá) e começa a dizer que contou para os pais da Debbie que a Debbie morreu mas, nao contou que foi ela que matou. *ufa* é a fadinha vai poder continuar voando livremente. Não sei por que o Alcide fica querendo ser sexy o tempo todo né? Pra que falar com a mão na cintura??? CREDO!VEMNIMIM

Também temos alguns momentos pai e filha que devem ser mostrados por aqui



Os dois paizões da série tentando proteger suas crias da melhor maneira. ADOREI! Apesar que parte do Bill, achei forçada. Anyway odeio o Bill mesmo HEHEH.

Entre vampiros pra cá, vampiros pra lá. Vemos Nora ainda sendo torturada.Sim, ela ainda não morreu. Descobrimos que existe mais um traidor na autoridade. Vemos Terry na busca por Eller. Vemos Tara escutar conselhos vampirescos de Bill o pior vampiro do mundo *sanguedelilithtempoder* vemos também uma festa das fadinhas U.U


Já esta cansando. Todo episódio de True Blood esta tendo uma party rocking kkk, dessa vez não é a BabyVamp que organizou não. E sim as fadinhas awwnt >.< So cute HAHAH

Em suma....
Sookie não morre. Eric e Bill estão parcialmente livres. Nora ainda não morreu. Alcide is hot. Sam aparece. Lafayette e Tara são mal agradecidos. Jéssica e Pam são excelentes filhas.  A autoridade é cheia de traidores. Jason e Andy vão tirar o atraso com as fadinhas e Terry encontra Eller. Fim!

O que eu espero para o próximo episódio?

- A volta do triangulo amoroso Bill, Eric e Sookie. Qualé?? Cadêee?? Estou com saudades :(
- A tão sonhada morte de Nora
- Alcide sem camisa

HAHAHA, é isso meus queridos quem gostou dá um grito. Nós nos vemos na próxima Review, que saíra na próxima terça se tudo der certo. Beijinhos e paz HAHAH


Ps: As fotos do post são "minhas" todas eu fiz com um simples print screen das partes que eu julguei mais importante, caso as usem creditem. Dá trabalho pausar e dar print em tudo tá? Huum'









Um comentário:

  1. Adorei o site. Curto muito True Blood tenho uma Fan Page sobre Vampiros para os fãs desses seres da Noite https://www.facebook.com/somosvampiros

    ResponderExcluir