Resenha: Sussurros de uma garota apaixonada - Mandy Porto

30.8.12
Sussurros de Uma Garota Apaixonada

Editora: Underworld
Escrito por: Mandy Porto
Onde comprar? aqui
Sinopse: Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade. E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte...

Sobre o livro
Conta a história de Brooke Watson uma jovem que esta ingressando na faculdade de medicina e esta cheia de planos e ambições. Porém após começar a trabalhar no necrotério da faculdade seus planos mudam de rumo. Ela percebe que pode ver o fantasma de Danny Garcia, o bonitão bad boy da faculdade que estava desaparecido há algum tempo. É ai que a história começa a ganhar forma - ou pelo menos deveria - Brooke começa a perceber que outros jovens também estão morrendo, ou seja, existe um serial killer na faculdade. Com a ajuda do fantasma de Danny, Brooke sai investigando em busca de quem poderá ser o assassino. 

Sobre a autora
Mandy Porto tem 21 anos, é viciada em livros. Tanto em ler e escrever. Ela vive em uma pequena cidade perto de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, onde mora com sua grande família e quatro cachorros. Apesar de ser jovem, muitos projetos de sua autoria estão a caminho. Além de ter livros como vício, Mandy Porto adora fotografar, e atualizar seu Blog. (fonte)

Considerações Finais
Sobre o livro eu só tenho a dizer que ele foi a prova viva de que não devemos julgar um livro pela capa. A belíssima capa e o título instigante te faz criar expectativas que infelizmente não são alcançadas com a leitura do livro. A história em si é interessante, mas creio que faltou algo no jeito como a escritora retratou a trama. Sem contar os erros de edição. Eu fiquei seriamente em dúvida se colocava ruim ou regular na classificação. Se o mesmo recebeu a classificação "regular" foi apenas por que eu tenho uma simpatia pela escritora e por que a capa é linda. Se eu fosse aliviar apenas a história seria ruim.

Um comentário:

  1. pow eu etava a fim de ler o livro, mas sei como é as vezes a gente quer ler pq a capa é bonita e no final o livro nao é tao bom assim
    ja passei muito por isso

    ResponderExcluir