Mumford & Sons, conhece?

11.9.12

Mumford & Sons é uma banda britânica de folk rock formada em 2007, surgindo de um fenômeno que alguns da mídia local chamavam de “cena folk do oeste de Londres”, junto com artistas como Laura Marling, Johnny Flynn e Noah and the Whale.O grupo gravou um EP, Love Your Ground, e começou uma turnê no Reino Unido para ganhar audiência para sua música, ganhando suporte para um eventual álbum. O álbum de estreia, Sigh No More, foi lançado no Reino Unido em outubro de 2009, e em fevereiro de 2010 nos Estados Unidos. O disco chegou à segunda colocação da UK Álbum Chart e chegou ao Bilboard 200 na América.Em 2010 a banda foi nomeada para concorrer a dois Grammys, um para melhor artista revelação e outro para melhor música de rock (Little Lion Man). Eles ganharam the ARIA Music Award, na categoria de artista internacional mais popular de 2010, e o Brit Award em 2011 pelo melhor álbum britânico. Fonte.

Bom, isso é o que o Wikipedia diz. Pra mim Mumford & Sons, é bem mais do que isso. Pra mim eles tem uma letra calma e que me faz pensar que existe um dia melhor e que tudo vai dar certo. Enfim, adoro Momford & Sons já deve ter quase dois anos.

 
 
 

Eu amo essas e muitas outras músicas dessa banda maravilhosa. Eu tenho mania de sempre que eu gosto de uma banda de verdade. Eu acabo amando todas as músicas que essa banda cantar, até covers rs Enfim, gostaram dos meus queridos? CONTEM T-U-D-O!

Um comentário: