22.9.12

Review: Awkward. 2x04


Hey hey amiguinhos!
Tudo bom?

Adivinha só o que temos pra hoje? Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais Awkward. Oba!

O que eu mais gosto nessa série é que ela vive nos ensinando lições de moral sabe? No sentido de que aprendemos com os aprendizados da Jenna. Uma adolescente como nós. Acho bem legal essa aproximação e essa familiarização que a gente consegue estabelecer com a personagem principal.


Por essa imagem vocês já podem ver como a mãe da Jenna e a Jenna estão desesperadas. Tudo por que a Jenna ainda esta indecisa quanto como agir com Matty afinal ele continua no pé dela. Já quanto a mãe da Jenna o pai da Jenna a deixou - poxa vida isso é so saaaad - morri de rir com a vice diretora da Jenna dando uns conselhos pra mãe dela de como ser sozinha - forever alone foreveeer hehehe.


Vocês se lembram do cara da camiseta "Jenna Lives" pois é ele esta de volta com uma camiseta que induz a T. pensar que agora ele é stalker dela. AIMEUDEUSDOCÉU! que coisa hein? Super estranho esse rapaz, ele dá pistas de que é um stalker e depois ele começa a fazer com que a gente veja que na verdade ele não é, ou seja, super mistério!


Só posso dizer que as coisas pro lado da Jenna estavam tão ruins que ela foi para um retiro com o pessoal da igreja (daquela primeira foto). O retiro foi bom pra ela apesar da Sadie ter estado presente por lá (risos). E ela aprendeu que para melhorar deve se perdoar, ao invés de ficar tentando perdoar aos outros. 


Essa foto é do retiro, teve até festa santos e pecadores ui :9

Resumindo o episódio: Jenna percebeu que pode "tentar" ter uma amizade com Matty e mãe da Jenna aprendeu que existe vida após o divórcio.

E vocês já assistiram esse episódio? Conhecem? Gostam da série? Conte T-U-D-O pra mim!

Perderam algum episódio? Acessem aqui e leiam minha review sobre os outros.

Ps: As fotos do post são "minhas" todas eu fiz com um simples print screen das partes que eu julguei mais importante, caso as usem creditem. Dá trabalho pausar e dar print em tudo tá? Huum'

2 comentários:

  1. Não entendi muito porque não assisto a essa série, rs!

    Beijinhos,
    May :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh sim sim. Pois deveria assistir. É uma série perfeitinha de maravilinda :))

      Excluir