1.10.12

Ele é um gatinho, mas...

535968_354930694595939_974778126_n_large

Quantas vezes a gente não conhece um rapaz lindissimamente lindo (hahaha, que português mas, lindo dona Djenifer! hahaha) e na hora da conversa ele não passa de um bobo que só fala sobre assuntos que não tem nada haver. Dai a gente fica pensando: AIMEUDEUS e agora? Fico com ele por que ele é bonito, ou deixo ele pra lá já que ele é um "sem ideia". É por isso que eu estou aqui realizando essa postagem , para dar alguns conselhos para vocês, se sairem bem em situações nas quais o rapaz é um gatinho mas... é crianção ou é mais velho ou mora longe.

1 - Analise a situação: Você realmente quer ter algo com ele? Sem querer você se apaixonou e agora só pensa nele? (hahahaha) converse com o cara, explique que as ideias dele estão muito erradas, que ele deve fazer jus a idade que tem, e que se ele quiser ficar com você devera mudar.

2 - Se coloque no lugar do rapaz: Não use palavras grosseiras na hora de mandar a real para o moço, afinal se fosse você, você não ia gostar não é mesmo?

3 - Deixe pra lá: Existem muitos outros rapazes por ai, pra que perder seu tempo com um só por que ele é extremamente gato? hahaha, se ele é gato. Com certeza existem muitos outros lindos como ele, ou até mais. Que tal? (Risos) pensamento positivo sempre!

4 - Não se menospreze: O que não pode acontecer é você ficar se menosprezando e só por que você se acha feia, não mandar a real que o caro é um tremendo crianção. Você deve se impor e mostrar seu ponto de vista. Até por que , se ele te achasse feia não te daria bola. 

Ok, e se ele for bonito, sabe conversar mas, é mais velho do que eu?

1 - Idade é apenas um número: Só de você ter se interessado pelo rapaz já mostra que você tem maturidade , ou seja, vocês podem dar certo. Não fique com neuras só por você ser mais nova. Afinal, ele não é obrigado a te amar, se ele quer algo com você é por que não se importa com a sua idade.

2 - Idéias diferentes: O único problema de namorar ou ter se envolver com caras que são 'muito' mais velhos é que na maioria das vezes eles tem pensamentos bem diferentes do seu, e querem "certas" coisas que você ainda pode não estar preparada para oferecer hehe, é por isso que existe uma coisa chamada conversa, onde você irá explicar como se sente.

3 - Maturidade nível expert : Se você nunca ficou com um cara mais velho e essa é a primeira vez com certeza você ficará surpresa com como as coisas são diferentes. Ele te entenderá bem mais e não terá crises idiotas como um cara da sua idade teria. 

Seja como for toda regra tem uma exceção as vezes o cara tem idade para ser maduro e não é. Por isso converse bem e conheça beeem o cara antes de engatar um relacionamento mais sério beleza??

Tá, mas, e se o meu gato mora longe? Vale a pena?

1- Análise seus sentimentos: A primeira coisa que precisa haver para um relacionamento a distancia dar certo é amor. E muito! por que realmente não é nada fácil.

2 - Pense bem: Seu namorado não estara por perto naquela noite estrelada maravilhosa para passar com seu amor, e muitas vezes você irá querer falar com ele e pode ser que não consiga. Por isso pense bem antes de começar um relacionamento que você não vai conseguir levar.

3 - O lado bom: O namoro de vocês nunca caíra na rotina e toda a vez que vocês se encontrarem sera como se fosse a primeira vez.

4 - CIÚMES A MIL : Com certeza você irá morrer de ciúmes de qualquer pessoa ou ser que respire e que possa ficar mais tempo perto dele do que você, por isso você deve ter sempre em mente que se ele quer namorar você, é por que ele quer você não essas menininhas que ficam perto dele ok?

Seja como for escolha a opção que traga felicidade. Independente de qual seja. Se for pra ser vai dar tudo certo. Sem neuras e sem Crises garotas :))

PRECISOU, CHAMA A DJENI! Mande seu desabafo, pedido de conselho ou pauta para a próxima postagem no meu e-mail: imdjeniferdias@hotmail.com 





0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário