3.1.13

4 super seriados que você tem que assistir!

Oi meus queridos amores, quero agradecer a todos que estão mandando e-mails com perguntas e a todos que também as estão mandando pelo widget ai do lado. Em breve eu irei juntar tudo e criar um vídeo ou postagem, não sei ainda. Se você não mandou, não perca mais tempo! (risos) clique em contato e mande pra mim ou vai pelo widget, fica a seu critério! Também quero agradecer a todos que estão comprando na flightless bird, a confiança de vocês é uma coisa muito gratificante, e quem ainda não comprou esta esperando o que? acesse aqui e faça a festa!

Agora, voltando ao assunto da postagem. (finally hehe) férias é sinônimo de tempo livre e tempo livre é sinônimo de: OMG! o que fazer? Como eu não quero que vocês meus puros e fiéis seguidores fiquem vagando por ai pensando abobrinhas e sem ter o que fazer resolvi indicar alguns seriados, que não é possível que vocês não irão gostar - pelo menos de um. Vamos conferir?

(essa foto foi pega emprestada do blog da doce e querida Bianca o Hello Star, so sorry pelo empréstimo Bih!)

New Girl é um seriado super divo lindo e maravilhoso (sim, eu gosto muito dele). Nele temos a perfeita Zooey como não gostar? A história do seriado gira em torno da vida de Jess, uma mulher bem divertida, engraçada e inocente que depois de terminar com seu namorado - já que descobriu que ele a traia - precisa encontrar um novo lugar morar, nisso ela conhece Schmidt e o fofo do Nick (amo demaaais esse moço). Depois o Winston vai morar lá também mas, isso é ouuutra história. O mais legal nesse seriado é que eu não sinto que haja necessidade de você assistir um episódio em seguida do outro, por exemplo... Se você estiver vendo o 1 e quiser pular pro 10 não tem problema. Apesar das histórias serem "um pouco" interligadas você consegue entender completamente, é como se um episódio não dependesse tanto assim do outro. Eu gosto de séries assim, afinal quem tem a vida corrida as vezes se esquece até qual foi o ultimo episódio que já viu (tipo eu). Ele é super recomendado pra quem quer se divertir com um seriado leve e diferente. Já fiz algumas reviews dele acessem aqui.

(mais uma foto pega emprestada com toda a classe do mundo, dessa vez do site Pretty Little Liars Brasil)

Pretty Little Liars é uma série que pode ser considerada "suspense" nela vemos a vida de 4 amigas mudar depois que a quinta integrante da trupe some misteriosamente. O caso é que após o sumisso dessa amiga além delas se tornarem as mais suspeitas elas começam a receber sms de alguém que se intitula "A" e sabe todos os segredos que somente a amiga que sumiu sabia. O nome dessa amiga por coincidência ou não era Alison, por isso as outras quatro começam a pensar que sua amiga pode estar as amendontando, ou que alguém (não sei como) descobriu os segredos delas. Fica todo aquele fuzuê hahaha, Alison morreu? Ou apenas sumiu? As quatro amigas tiveram algo haver com essa morte/sumiço ou não? Elas me parecem beeem suspeitas viu? Deixando de lado toda parte dark da série temos lindas meninas que se vestem maravilhosamente bem e um monte de gatinhos que servem de colírio para vocês. Vale a pena viu girls? Também já fiz algumas reviews dele, acessem aqui.



Awkward. Conta a história de Jenna uma garota comum, aquela menina invisível dentro de uma escola cheia de populares. Porém após sofrer um acidente todos começam a achar que ela tentou se matar, e dai desse jeito peculiar 'popularidade' de Jenna começa. Muitas armações por parte das meninas que ficaram com inveja de Jenna e o coração dividido da moça entre dois caras lindos! Super recomendo. Ele é um seriado teen sem forçar e sem ser patético. Tambéeem já fiz reviews dele aqui

True Blood Brasil
(mais uma imagem furtada na cara de pau, dessa vez do site True Blood Brasil hehe)
True Blood é uma série vampira. Mas, vampira de verdade. Diferente de The Vampire Diaries e Crepúsculo (apesar de eu amar muuuuito essas duas coisinhas). Eu digo vampira de verdade hehehe por que nela vampiros queimam se andar ao sol, e a prata detona eles! Nela não temos teenagers nem coisas do tipo, só adultos loucos por sexo e tarados por presas de vampiros (sim, tem muito disso). Nem preciso dizer que é para maiores de 18 anos né? Ela passa na HBO Plus (aqui no Brasil) e como passa, esses dias teve uma maratona que passou quase dois dias DIRETO de muito True Blood. Recentemente fiquei sabendo que ela vai começar a passar no SBT, depois do programa "De frente com a Gabi" ou seja depois das 00:00 horário bem apropriado. O principal enfoque de True Blood é na vida da Sookie uma garçonete gatinha kkk que pode ler mentes e se apaixona por Bill Compton um vampirão de meia idade (acabei com o tio Beaaaal - se você acompanha o blog We love True Blood vai entender). Mas, calma se você não gosta de tiozões tem o Eric Northman estrelado pelo sueco mais lindo do mundo Alexander Skarsgärd (razão pela qual comecei a aprender sueco pela internet kkk). Enfim, o mais legal nessa série é que os vampiros não escodem que são vampiros e tem o True Blood que é um sangue sintético criado justamente para eles não precisarem se esconder mais. Legal né? Também já fiz review dela aqui.

Claro que eu também amo outras séries como: Gossip Girl, Beauty and the beast, Hart of Dixie e The vampire Diaries ♥ mas, se fosse falar um pouco de cada uma a postagem ficaria ainda maior do que já esta. Se quiserem saber mais sobre todas as séries mencionadas aqui, inclusive essas que eu só disse o nome. Acessem aqui nessa minha página de reviews tem um breve resumo sobre cada uma e críticas sobre cada episódio. Agora se vocês quiser fazer o download delas acessem aqui é um site super confiável que eu sempre uso.

9 comentários:

  1. Glee também é d+! Amo!
    https://www.facebook.com/gleeksbr

    ResponderExcluir
  2. Amo New Girl é super divo!

    blogdapaulla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo New Girl e Awkward. *--*

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gislaine Amaral03 janeiro, 2013 16:36

    Acompanho todas, sou apaixonada por todas e mimimi!
    A Zooey é tudo de linda e as meninas de PLL nem merecem comentários!
    Awkward é super teen mas é bacana, nada forçado demais! E sobre True Blood tudo o que eu tenho a dizer é: amor demais! ♥

    Sou fissurada em séries de tv, minha lista de séries é quase interminável! :( Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, pois é. eu também gosto de várias dai fica dificil rs

      Excluir
  5. Assisto todos \o/
    Adoro New Girl... Me acabo de rir com tudo e todos..

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley

    ResponderExcluir