Crítica do filme "100 escovadas antes de dormir"

27.1.13
Hey meus lindinhos tudo bem? fim de final de semana, tem coisa mais sad? Ainda mais agora que as aulas estão quase voltando (última semana de férias pra mim, Oh Gosh! why?) semana passada assisti alguns filmes e em breve eu vou estar fazendo as críticas de cada um deles. 

100 escovadas antes de dormir conta a história de Melissa, uma adolescente de 16 anos que era apaixonada por Daniele (um rapaz da escola, nem liguem sei que o nome para nós aqui do Brasil parece ser de mulher, mas o filme é Italiano - se eu não me engano. ) O amor que ela sentia por ele era infantil e inocente.

Como Daniele sabia que Melissa era uma menina ingênua ele começa a se aproveitar do amor que ela sentia. A usando para saciar seus desejos sexuais e coisas do tipo.

Depois de um tempo Melissa começa a perceber as reais intenções de Daniele mas, já era um pouco tarde. Ela já tinha estragado sua reputação perante toda a escola. Então ela resolve se tornar a menina má e sai descobrindo seu corpo com outros rapazes. 


Eu interpretei Melissa como uma jovem que amou demais o cara errado, e sem o apoio da sua família acabou tomando as decisões erradas. 

Clicando aqui vocês vão poder assistir esse filme na integra lá pelo Youtube, local onde eu assisti. Descobri esse filme nesse site que por sinal é muito bom! 

Eu não sei a classificação indicativa desse filme, porém ele tem algumas cenas mais picantes. Só que nada muito forte.

Ah! Se quiser ver o trailer do filme antes de assisti-lo cliquem aqui tá?

Título Original: Melissa P.
Dirigido por: Luca Guadagnino
Classificação:

Ps: O nome do filme "100 escovadas antes de dormir" remete ao que a avó de Melissa sempre dizia "Depois de escovar seus cabelos 100 vezes tudo fica bem."

7 comentários:

  1. Esse filme pra mim é bem... Confuso. Tem hora que eu penso na Melissa P. como uma idiota, tem hora que eu penso nela como uma pessoa depressiva, tem hora que eu gosto, tem hora que não. Mas achei uma película bem interessante, principalmente por que gosto muito da Maria Valverde, apesar de que não foi uma de suas melhores atuações...

    Xx

    ResponderExcluir
  2. selinho pra vc flor
    http://criandodesigne.blogspot.com.br/2013/01/recebi-selinhoooo.html
    xoxox

    Inventando Moda

    ResponderExcluir
  3. Eu li o livro e achei ela meio doente, mesmo amando o cara certo ela não conseguia se livrar do seu passado. Ela pensava na felicidade dos outros antes da dela.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ia assistir o filme, só que falaram que é erótico. Então, abandonei! Mas parece ser legal o filme.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sim, um pouquinho. Nada muito forte.

      Excluir