15.1.13

Curitiba, risadas e encontro com blogueiras divas!

Hey lindos, tudo bem com vocês? quem me acompanha no instagram @Djeninhadias ou quem viu as últimas postagens aqui do blog já sabe que esse último final de semana eu passei lá em Curitiba, e MEUDEUSDOCÉU que lugar mais lindo de se viver, com pessoas educadas, rapazes bonitos e uma livraria Cultura de dois andares com wi-fi grátis, sim o paraíso mudou de lugar! (risos). Na postagem de hoje vocês vão conferir fotos do mini encontro de blogueiras  que eu participei em quanto estava lá e uma pequena mas, muito divertida história que aconteceu kkkkkkk AGUENTACORAÇÃO!
Ps: Eu estou horrível em todas as fotos, beeeijos <3

Tudo começou quando o senhor meu pai me disse que teria que ir para Curitiba, a negócios. Eu então resolvi anunciar no meu twitter que iria para lá, afinal eu poderia dar sorte de ter algum leitor que morasse por aquelas bandas (risos). A Gi, acabou se manifestando. E também me disse que poderia ser que acontecesse um pequeno encontro de blogueiras. Logo me animei e mantive contato com a Gi. Depois o encontro foi marcado e eu fui para Curitiba! Oba! 


Cheguei em Curitiba na Sexta, e o encontro foi Sabado a tarde. A gente marcou na livraria Cultura DIVA! de Dois andares com wi-fi grátis (sou pobre) do Shopping de Curitiba (que é muito bom por sinal!). Acabou que como eu nunca conhecia as meninas que eu iria encontrar (nem por foto, por que a lerda aqui não olhou). Eu não sabia quem eu devia esperar. Fiquei parada igual uma tonta na frente da livraria quando uma alma caridosa (creio eu chamada "Ana") veio até mim e perguntou se eu estava esperando algumas blogueiras que marcaram encontro pelo Twitter. Juntas encontramos as outras meninas e foi uma festa só!


Pena, que a Ana (eu acho que o nome dela é Ana) teve que ir embora, dai ficou apenas eu e as outras lindas blogueiras que eu amei conhecer! Todas muito simpáticas e divertidas. Tive a impressão de que já as conhecia há muito tempo. Da livraria Cultura o encontro foi parar na The fifties a melhor lanchonete do mundo, so Sorry Burger King! (você ainda tem um lugar no meu coração). Quem acompanha o blog da Buna Vieira, o tão famoso "Depois dos quinze" já deve ter notado que a Bruna ama essa lanchonete. Apesar de ter várias aqui em São Paulo, eu nunca tinha ido em nenhuma. Então resolvi ir na de Curitiba e AMEI! O lanche era uma delicia, mas um dos garçons que nos atendeu MISERICÓRDIA! Nos rendeu uma boa história!


Como boa sem noção que sou, chamei as meninas para irmos a The Fifties por que eu queria tirar fotos de todos os detalhes da Lanchonete. Mas, sozinha eu iria ficar muito "forever alone" elas muito legais :) Toparam!
Acabou que no final todo mundo comeu por lá rs (somos gulosas). Na hora de servir nossos pedidos, quem aparece? A encarnação de um homem perfeito DANILO! (risos) um garçom que era uma verdadeira gracinha calado. Imagina todo charmoso com uma voz linda fazendo a palavra "Cheddar" parecer sensual (juro que ele conseguiu fazer isso!). Na hora que ele chegou com aquele cabelo penteado para trás com o chapéuzinho pra cima, e falando como um ator do musical "Hairspray" eu quis pedi-lo em casamento... Tipo assim NA HORA! Pena que eu fiquei sem voz, e sem ação na frente de um cara como aquele!


Como assim? Eu peço um Dream Burguer (nome do lanche que eu escolhi) e vem um Dream Boy? (risos). Na foto ai de cima creio que não fotografaram o melhor angulo do moço. Ele ainda ficou gatinho *---* Mas, não do jeito que ele é ao vivo e a cores ok?


Antes mesmo dele atender a gente eu havia dito que queria tirar uma foto com alguem que trabalhasse lá, por conta desses uniformes lindos de morrer! (tudo na temática anos 50 da lanchonete! - acho que são anos 50 kkk sou lerda para essas coisas)  Então e as meninas super poderosas kkk tivemos a ideia de chamar ele o senhor gatissimo para tirar foto com a gente. A pose de galã dele caiu na hora! Ele ficou super tímido e sem graça, mas depois de eu praticamente implorar ele acabou aceitando.

O dia foi cheio de pérolas (a maioria ditas por mim, claro a mais tchonga!) Creio que a que marcou foi "Mas, você não trabalha no de São Paulo" eu disse isso por que ele disse que eu não precisava ficar tirando tantas fotos assim, nem tirar foto com ele por que tem vários The Fifties em São Paulo, dai eu dei essa resposta ai rs


Bom, acabamos tirando foto com outro mocinho por que ele era legal e para o Danilo não ficar se achando muito, sacomé! (risos).

Agora um pouco sobre a The Fifties... Essa lanchonete é bem legal, esse ar até um pouco "vintage" é bem divertido! O design da lanchonete é completamente diferente do que estamos acostumados! Esses uniformes então? Um luxo! Falaram pra mim que tem uma aqui em Sampa que as garçonetes usam até patins DIVO NÉ?
O preço é salgado e muito (risos) o valor que você paga no lanche com suco, e batata no Mc donald's você paga apenas por um lanche ai no The Fifties, e isso depende ainda do lanche que você escolher... Se não nem isso. Fora que no final das contas você ainda tem que pagar 10% da mesa (aquela porcentagem pelo atendimento sabe?) no nosso caso pagamos essa porcentagem feliz! Afinal tivemos o Danilo, muito mais do que um colírio para os olhos!

Agora vocês devem estar se perguntando quem esta comigo na foto... Bem, vou seguir a linha da ultima foto ok? Da esquerda pra direita temos a Gi que é colunista no blog da Came o Resenhas de uma leitora, depois tem eu! a pessoa que vos fala kkkk , depois a Dai querida dona do blog No universo da literatura, depois tem a Came dona do blog que a Gi posta e por ultimo mas, não menos importante a Klau, dona do blog Music with books aaaah! também tem o simpático do Ronaldo, não digam pra ele que eu me esqueci dele ok? kkkk

É isso, quero agradecer as meninas por terem me tratado tão bem! Quero agradecer a Came pelo pote, bottom e marcadores do blog dela que eu AMEI DE PAIXÃO! E claro.. Agradecer a você que esta lendo essa postagem. 

4 comentários:

  1. E eu estou rindo só de lembrar dos nossos momentos! Foi bom demais!

    Não vejo a hora de poder encontrar você e as meninas novamente :D

    "Mas você não mora em São Paulo" ficará registrada para sempre! kkkkkkkkk

    Beijooooo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é eu também fico com saudades de lembrar :/

      Espero que a gente marque novamente :)

      Excluir
  2. Meninas vocês são demais.. amei conhecer ..e valeu cada gargalhada e bola fora hshssh..



    precisamos de mais momentos assim ..
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. hahaha adoreiiiiii o post!!!! (eu sou a ana) hahahahahahahahhahahahah

    pena que não fiquei muito, mas eu precisava sair mesmo :(

    mas da proxima ficarei até o fim!!!!!!!!

    bjos meninas!!!!!!!!

    ResponderExcluir