Dicas e ideias para fazer uma festa delicada ♥

22.1.13
Hey meus queridinhos lindos, tudo bem com vocês? Hoje vim fazer uma postagem que é uma das mais pedidas em todos os blogs. Sobre festa! O tema da postagem é festa no geral. Pode ser de aniversário ou aquelas sem motivo nenhum, apenas para festejar. Seja como for aqui você vai ter ideias e dicas para fazer uma festa bem delicada. Garotos de plantão não se preocupem, em breve eu faço uma postagem dedicada a vocês. Sei que estou devendo:)



Para fazer qualquer tipo de festa você deve pensar no tipo de pessoa que será convidada para sua festa. Se são jovens, homens, mulheres ou crianças. Tudo isso por que não dá pra fazer uma festa toda cuti cuti para crianças que vão detonar tudo correto? (risos) seguindo essa primeira dica a gente vai começar a pensar no tema para a festa.

No caso de hoje o tema será "festa delicada" para seguir esse tema você deve prestar atenção nos mínimos detalhes. Tudo tem que ser personalizado e diferente. São esses pequenos mimosinhos da decoração que a fazem ficar diva na hora de dar uma olhada geral!




Os talheres usados na festa tem que ser delicados e seguindo as cores que você escolher para sua festa. Que podem ser: marrom claro, rosa bebe, azul bebe, lilás ... Ou alguns tons de candy colors ou pastéis. Já que é uma festa delicada.

Comidinhas delicadas como: Cupcakes, cakepops, brigadeiros de colher, donuts e afins não podem faltar.

Imagem pinada

Imagem pinada

Imagem pinada

Tumblr_mgtxorac401r1ucl4o1_500_large

Nem preciso dizer que o bolo tem que seguir essa linha né? Sabores como: Abacaxi e morango são os mais indicados. Por que assim até os recheios serão delicados.

Tumblr_md6wbgy3vb1r3qzwro1_500_large


240661173809664233_p7hrg0ow_f_large

Claro, a mesa de doces tem que ser o mais delicada possível. Com xícaras bonitinhas, ou copo para festa que sejam florais ou rosa. Você pode customizar seus talheres ou copos com lacinhos caso não queira gastar com isso. Na verdade o legal é justamente sair customizando todas as partes da festa.


Imagem pinada

Guardanapos meigos dão um toque final na decoração diva né?
Se for uma festa de aniversário você deve pensar na lembrancinha delicada, que pode ser um chaveiro bonitinho, uma caneta personalizada ou até mesmo um bombom rosinha <3 
Outra dica é dar alguma comidinha fofa de lembrancinha, ou o bombom que eu já disse, ou pipoquinhas, macarron, cupcakes, muffins


Imagem pinada

Gostaram das dicas? Me falem o próximo tema de festa que vocês querem ver por aqui. Essas fotos MARAVILHOSAS, foram encontradas aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.



Um comentário:

  1. Fiaaaaa! Eu adoro festas, é tudo! A gente se produz, a estima fica lá em cima! Ui, adoro.
    Quantas idéias baratchenhas e super fofinhas né?! Estou esperando as idéias de festas para nos, machos.
    Pirados e Piradas, estou esperando vocês! Xero
    http://pireidevez.com

    ResponderExcluir