25.1.13

Saiba tudo sobre a Gossip Girl mexicana ♥


Polêmica total né? Nenhum fã de Gossip Girl, esta feliz com essa coisinha de ter uma GG a lá mexicana (nem os próprios fãs do México) no meu caso sim, eu estou um pouco cética quanto a isso, mas é esperar pra ver.

O Bullying já começa do nome "Gossip Girl, Acapulco?" Aqui no Brasil Acapulco é = a Chaves, tipo Kiko tomando banho na piscina sem se molhar (risos) e coisas do tipo...

Mas, o que parece piada. Não é! A Warner Bross. se juntou com a produtora mexicana El Mall pra desenvolver uma nova versão da nossa série favorita. Pelo que eu vi na "preview" a história será a mesma, mas ambientada no México. Com os costumes de lá e coisas do tipo. Por isso até que os nomes foram mudados para uma versão mexicana. O pessoal já até está brincando dizendo que o SBT vai comprar os direitos autorais e vai passar por lá, já que o SBT adora novelinhas mexicanas. Também brincaram que a globo vai criar sua própria versão de Gossip Girl e será "A fofoqueira" e sabe quem será as atrizes principais? Aquelas mulheres lá da novela que foi febre "Cheias de Charme". Claro, que tudo isso é brincadeira do povo. Mas, faz sentido né? Já pensou?


Vou mostrar pra vocês o vídeo "Preview" da Gossip Girl Acapulco e depois vocês comentem pra mim o que acharam.


Na "preview" dá pra observar bem o que eu disse (que a história seria basicamente a mesma) todo aquele lance de no começo a Serena ter ficado com o Nate, mesmo ele sendo namorado da Blair. E do Chuck ficar se jogando pra ela, achando que ela é piriga. (piriga = piriguete).

Os nomes como vocês observaram foram mudados a Nate se tornou Nico e os outros personagens também tiveram seus nomes mudados. Vocês vão ver agora uma comparação. Fotos dos personagens da Gossip Girl amada e da Gossip Girl Acapulco.








Bom mais sensual do que o nosso Chuck e nosso Nate ninguém consegue ser. Mas, esse Nate versão mexicana até que dá pro gasto. A Vanessa deu uma recauchutada hein? Essa da versão mexicana é bem mais bonita. O glamour da Blair e da Serena nunca mais serão os mesmos, essas atrizes ai são fraquinhas. Mas, até que a Blair mexicana é cute. A Jenny do méxico tem cara de inocente mas, a dos states é bem melhor né?

México, com vocês só RBD deu certo (nem tenho certeza se o RBD era do México, era né?) agora Gossip Girl, deixa pra quem sabe tá?


Créditos da postagem:

7 comentários:

  1. Seu blog é lindo de morrer, adorei !
    http://quinzesonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu achei legal. Não é como se a série fosse feita para substituir GG ( até pq isso é impossível). Eu vou tentar assistir :3

    ResponderExcluir
  3. Como você disse acho que é esperar pra ver. Vi que o inicio do enredo será parecido mas o resto será diferente e terá só 3 temporadas. Não acredito que será melhor ou pior e se estiver agradando o público de lá, quem somos nós pra discordar? O pior seria a versão brasileira que há rumores que será gravada. Isso seria o fim!

    Abraços,

    Alisson
    http://contandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AH, sei lá.
    Não vai ser a mesma coisa e eu acho que nem irei assistir.
    Chuck é o Chuck e a Blair é única *-*

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que deveriam ser mais originais e criar suas próprias séries. Todo mundo ama GG como ele é, esse versão mexicana é só motivo para ganharem mais dinheiro.
    Adorei o post, acabei de conhecer seu blog e tô adorando. Tá tudo perfeito aqui, você escreve muito bem e o layout é simplesmente... incrível! *-* Sério, parabéns, você vai longe assim. Tô seguindo s2
    Bjinhoss
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo!

      E muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pelos elogios :)

      Visitei o seu :)

      Excluir
  6. Pra mim realmente tanto faz. Sou fã de GG livro.. Parei de ver a série na segunda temporada porque não tem nada a ver com os livros. Ao menos essa Blair da versão mexicana é mais parecida (fisicamente) com o que eu imaginava da Blair dos livros. Vou acompanhar e tirar as conclusões... Haha.

    PS: Adorei seu blog!!! *-*

    ResponderExcluir