Crítica do documentário "Katy Perry Part of me"

25.2.13
Ola amiguinhos tudo bem com vocês? como esta sendo o final de semana de vocês? O meu até que esta razoável. Hoje eu assisti o filme da Katy que é um documentário sobre a vida dela. Dai agora estou aqui para compartilhar minhas impressões com vocês.

Vamos lá?

Nesse documentário nos vemos a trajetória da carreira da diva Katy Perry. Ela realmente enfrentou muita coisa para chegar onde está e eu comecei a vê-la de um jeito ainda melhor do que eu via.

Ela é doce, dedicada e sincera em tudo o que faz. A Katy se preocupa com seus fãs e realmente gosta de ser cantora e fazer grandes shows.

O documentário foi muito bem feito. Ele não é nenhum pouco cansativo e de quebra temos a linda voz da Katy para embalar tudo.

Claro que como eu sou chorona, chorei litros durante e após o documentário terminar. Vale a pena ser assistido.

A seleção das imagens não poderia ter sido melhor. As coreografias e figurinos são um show a parte que contrastam com o brilho e a honestidade de Katy.

Ela realmente é uma cantora brilhante.

Título Original: Katy Perry: Part of me 3D
Dirigido por: Dan Cutforth e Jane Lipsitz
Nota: 4/5

Um comentário:

  1. humm deu vontade de assistir,flor!!! uma boa resenha é assim: faz a gente ter vontade de conhecer o que é resenhado!! ótimas palavras, me convenceram a assistir o filme, depois conto pra vc, tá!! bjinhus, minha flor!!
    isa
    http://mycutelifeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir