15.5.13

As sósias dos meus amores ♥

Large

Sim. Pode parecer estranho - até por que é - mas, a minha vida anda parecendo um filme. Nesses últimos dias eu ando encontrando muitos rapazes que se parecem com rapazes que eu já gostei. Isso me assusta. 

No último sábado eu estava em uma padaria e de repente um rapaz praticamente IGUAL o meu primeiro amor () veio falar comigo - claro, ele ia me atender - eu fiquei estática. Arregalei os olhos, arregalei a boca (risos) e fiquei nostálgica nível 1000% tipo, como assim? Ele era muito parecido. Depois quando fui comentar com a minha mãe, ela disse que já tinha o visto e pensado a mesma coisa - que ele era bem parecido com esse certo rapaz que eu gostei.

Até ai, tudo bem. Porém ontem quando eu voltava da faculdade eu resolvi pegar um táxi para chegar mais rápido e o rapaz do táxi era uma junção de dois rapazes que eu já gostei. (acreditem se quiser). Ele era muito parecido com os dois ao mesmo tempo. Parecia que tinham pego esses dois rapazes e pronto! Nasceu ele.

Logo eu tive que puxar assunto e descobrir mais sobre aquela sósia perfeita de dois rapazes maravilhosos que eu tive a chance de conhecer - infelizmente não deu em nada, com nenhum dos dois. Mas, só a amizade já vale o tempo perdido haha - e ele tinha o jeito parecido com o jeito dos dois. Tipo *todoscomabocamaisdoqueaberta* ele era calmo como o "Senhor Isso é apenas uma fase" (apelido carinhoso e grande que eu dei para um desses caras que eu gostei). E um pouco bravinho como o "Senhor Deveria ter te conhecido em outra época". 

Resumindo... Meus antigos amores estão me perseguindo - psicologicamente - e eu não sei se estou gostando disso. Mas, que isso esta me deixando bem nostálgica, está.

Isso já aconteceu com vocês?

7 comentários:

  1. HSUAHSUAHSUA.
    Eu acho que nunca aconteceu isso comigo, que lembre.

    ResponderExcluir
  2. Já aconteceu isso comigo KKK Fiquei com uma cara de boba e pensando: "Como pode parecer tanto!?"

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA, já aconteceu algumas vezes comigo, mais não direto assim, HAHA

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus, isso nunca me aconteceu.
    Acho que ficaria bem chocada com a situação.
    hahahaha

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca aconteceu comigo hahahaha e tomara que nunca aconteça, eu pagaria um micasso :D

    ResponderExcluir
  6. Nossa, deve ser um tanto assustador! kkk Comigo aconteceu em relação aos meus primos, mudei de escola 3 vezes antes de parar em uma, e nas três tinha um garoto que se parecia com meu primo, tipo WTF? kk

    @escrevendomundo

    ResponderExcluir