Djeni Ajuda: Como saber se ele ainda gosta de mim?

8.5.13
Large

Olá meus amores, tudo bem? Eu recebi no meu ask, e por e-mails vários pedidos de conselhos. (acreditem se quiser!) E eu adorei isso, por que eu sempre quis ter essa relação de 'amiga' com vocês. Porém todas as tentativas que eu fiz de abrir um espaço para vocês me pedirem conselhos, ninguém mandava ou quase ninguém. (risos). Fico feliz que finalmente vou poder começar esse quadro. O nome dele será: Djeni Ajuda. Vocês podem mandar o mini texto contando o que aconteceu, estilo o que a Luiza me mandou. Vocês podem usar apelidos ou colocar somente a primeira letra de seu nome. Peço que coloquem sempre sua respectiva idade, apenas para eu saber a faixa etária de quem me acompanha. Mandem os e-mails para: oidjeni@acidamentesensivel.com Essa coluna não tem dia certo para ir ao ar. Vai sempre que tiver um pedido de conselho novo.
Olá Djeni, tudo bem? Me chamo Luiza tenho 14 anos e há um tempo atrás eu comecei a gostar um rapaz que dizia gostar muito de mim. Porém meus pais não me deixavam namorar, e por isso nós não ficamos juntos. Agora eu tenho mais idade, e depois de muito conversar, meus pais resolveram deixar. Porém com tudo isso eu e ele ficamos afastados. E agora eu queria saber se ele ainda gosta de mim. Que dicas você pode me dar para eu descobrir isso?
Luiza, primeiramente quero agradecer pela confiança de vir aqui pedir um conselho pra mim. Eu já passei por algo parecido quando tinha  mais ou menos a sua idade. E tenho que ser sincera em dizer que para essa sua pergunta não há uma resposta certa. Eu não posso dizer  quais sinais ele vai dar, cada pessoa é de um jeito. Tendo em vista tudo o que já aconteceu você deve sentar e conversar com ele sobre o que você esta sentindo, e ver o que ele esta sentindo. Não tem um jeito mágico da gente descobrir.

Depois conte para mim o que aconteceu viu? (risos) Boa sorte Lu!

4 comentários:

  1. Nuss.
    Relacionamentos = super complicado.

    ResponderExcluir
  2. Relacionamentos sempre tem uma complicação, mas também tem seus encantos.
    A Djeni tá certa. fale com ele, é a melhor saída.

    http://www.lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir