Resenha do livro "Beijos de Vampiro" de Ellen Schreiber

1.5.13


Título Original: Vampires Kisses
Editora: iD
Sinopse: Novos moradores sempre causam impacto quando chegam a uma cidade pequena. Ainda mais se vão morar em uma velha mansão abandonada, que todos juram ser mal-assombrada.Quem são, ou melhor, que são eles? Poderiam ser vampiros? Raven, uma garota gótica de 16 anos, louca pelas criaturas das trevas, gostaria muito que isso fosse verdade. O que poderia acontecer caso o lindíssimo filho dos forasteiros a beijasse? Primeiro livro da série Vampire Kisses
Minha nota: 3/5

Beijos de Vampiro é bem aquele livro que você não deve julgar pela capa. (Editora iD poderia ter caprichado mais né?) ele conta a história da Raven que é uma jovem super cativante e que foge de qualquer estereótipo que as 'mocinhas' dos livros costumam ter.


Ela é gótica é completamente apaixonada pelas criaturas das trevas. Tudo na sua vida ia relativamente bem até Alexander se mudar para sua cidade e resolver morar bem na mansão abandonada onde todos na Tediolândia (jeitinho carinhoso que ela chama sua cidade)  chama de mal-assombrada.
"Bem-vindo a Tediolândia - maior que uma caverna, mas pequena o suficiente para você se sentir claustrofóbico"
É claro que aquilo chamou a atenção de Raven que resolveu investigar o que aquela família tinha para esconder - se é que tinha algo - e por que eles resolveram morar logo naquela mansão.


Os rumores de que os novos moradores da cidade eram vampiros, se espalhavam e Raven que tirar suas próprias conclusões. No meio dessa busca ela acaba se apaixonando por Alexander e vivendo uma simples porém encantadora - e é claro diferente - história de amor.
"Ele me beijou como se estivesse me bebendo e enchendo meu coração e minhas veias de amor"
Prepare-se para rir muito, pois toda a história é marcada por eventos engraçados e inimagináveis. Nada muito clichê nem ensaiado.


Beijos de vampiro é um livro simples e que você não deve esperar grandes diálogos os frases que irão lhe fazer refletir, mas sim é um daqueles livros ideais para passar o tempo. Devorei suas poucas páginas em pouco mais de uma hora e logo nutri um amor incondicional por Alexander.

Onde comprar?


Sobre a escritora: Ellen estudou teatro Shakesperiano na Academia Real de Artes Dramáticas de Londres, onde viveu por cinco anos. Foi atriz e comediante stand-up antes de se tornar escritora e se mudar para sua própria Tediolândia nos EUA.



Outras Capas e continuações:
   

5 comentários:

  1. O livro me pareceu bem legal, pretendo ler :)

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu iria me entender muito bem com a Raven. Eu não achei a capa feia, alias gostei dela.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Djenifer! Já li Beijos de Vampiro e Beijos da Morte e curti bastante. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser bem legal, mas as capas realmente não estão com nada ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de ler.
    E concordo que a ID poderia ter caprichado mais na capa.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir