Mas, aquilo que você plantou... Permanece em mim.

Imagem
flower | Tumblr

Parece clichê dizer.. Mas, as vezes eu acho que penso mais em você do que eu deveria. Eu tento com todas as minhas forças seguir em frente.

As pessoas ao meu redor vão seguindo as suas vidas, mas aquilo que você plantou... Permanece em mim. E por mais que eu tente ignorar... Isso é impossível.

É difícil seguir a minha vida como se nós fôssemos dois estranhos. É difícil pra mim simplesmente ter que aceitar que pra você isso foi extremamente fácil, é difícil pra mim te ligar no meio da noite e sentir a sua indiferença.

É doloroso pensar que nesse momento enquanto eu choro por você, você pode estar nos braços de outro alguém. Não quero ser dramática nem exagerada, estou apenas sendo realista.

Eu tentei, você tentou. Talvez o nosso final era pra ser assim. Cada um para o seu lado. Não é por que é um final que tem que ser feliz, ou talvez esse é o final feliz que a gente merece ter. 

Desejo que ele seja feliz pelo menos para você. A sua indiferença dilacera o meu coração da forma mais dolorosa possível e faz eu não querer sentir esse sentimento nunca mais por ninguém.

Lembro-me que no passado eu senti uma dor parecida com essa e pensei que por ela ser tão forte ela jamais iria se repetir, mas você me mostrou que eu estava enganada. São dores diferentes, mas que não deixam de ser dolorosas e por mais que eu tentei me enganar dizendo que estou bem, no fundo eu sei que o motivo pelo qual eu choro é você.

O mundo continua girando, e as pessoas ao meu redor seguem sua vida. Mas, aquilo que você plantou em mim... Permanece.