Review: The Originals 1x14 Long Way Back from Hell

10.3.14

Eba! tô postando as reviews das séries. Que bom que legal, que belezinha né? Nesses últimos dias eu assisti vários episódios de The Originals até finalmente estar em dia com a série. Depois de escrever essa review vou assistir o 15 e depois pronto. Finalmente estou em dia. Ufa! Deu trabalho.
ATENÇÃO: Essa review pode conter spoilers não só do episódio 1x14 como dos anteriores. Caso ainda não tenha assistido não leia. Se ler é por sua conta e risco.
Anyway, esse episódio quase me fez chorar. Deu uma dó tão grande do Klaus sabe? Parece que o sofrimento pra ele nunca tem fim. Ele realmente precisa me conhecer e ver o amor que eu tenho por ele, só assim pra ele ser feliz. #SOACHO (e você ai pensando que só gente feia sofre hahaha).

Nesse episódio vemos que as bruxas dominaram os Originais. A Rebekah está sofrendo torturas incessantes e NiKlaus quer colocar em prática sua vingança. Tudo por que a bruxinha ruivinha que o nome começa com G lhe mostrou que Rebekah e Marcel fizeram seu pai voltar para New Orleans apenas para matá-lo.

Realmente foi muito triste ver a cara que o Klaus faz quando ele descobre que sua irmã teve coragem de fazer isso com ele. Por alguns minutos ele tentou não acreditar, mas depois viu que sim essa era a mais dura e fria verdade.

Nele também temos Elijah, Hayley e Marcel tentando descobrir para onde levaram o Klaus e a Rebekah. Fiquei triste em ver a reação do Elijah quando descobriu o que o Marcel a Rebekah fizeram. Ele só deu uns soquinhos e depois já virou bff dos dois? ODIEI!


Consigo entender o fato da Rebekah ter feito o que fez, e também entendo por que o Elijah ficou tão condescendente com a atitude deles. Afinal ele sofre o mesmo com sua 'quase' relação com a Hayley, o lance de não poder se apaixonar por que o Klaus não quer. Mas, poxa vida. Que irmãos hein?

.... acelerando um pouco a história....
Dai finalmente eles descobrem onde Klaus e Rebekah estão. Vão até lá e quando Klaus quase mata a Rebekah o Elijah chega e enfia a espada/adaga no coração de Klaus. Ok! Ele não vai morrer em si mas, agonizar. (de novo igual no final do 1x13).


O mais dolorido é ver a cara que o Klaus faz quando o Elijah faz isso tipo... CARA É O ELIJAH! enfim, espero que a Rebekah sofra ELA MERECE. E que poxa vida o Klaus arrume um amor.

(CRÉDITOS: imagens)

MINHA NOTA: 3/5

Um comentário:

  1. Não assisto a série por motivos de: The Vampire Diaries me estressou ao ponto de não querer acompanhar nada afiliado a eles hahaha Porém, meu amor eterno pelo Klaus e pelo Elijah não acabou ): Só acho que ele deveria voltar para TVD e reconquistar a Caroline ~OTP~ ♥♥

    Beijos.

    Blog Papo de Caio ▲

    ResponderExcluir