Review: Pretty Little Liars 4x21 She's come undone

1.3.14

Olá meus amores, depois de alguns dias que mais se pareceram uma eternidade estou de volta. Com design novo, nome novo mas, a essência de sempre. E foi buscando me firmar ainda mais na minha essência blogueira que eu mudei tudo no blog. Não irei fazer uma postagem imensa explicando os motivos, apenas vou seguir trazendo conteúdos que tenham haver com o novo rumo do blog. 

Faz tempo que eu não faço review de Pretty Little Liars né? Acho que parei lá no episódio 4x03 mas, enfim. Na review de hoje além de comentar sobre o episódio 23 vou fazer alguns comentários sobre os anteriores.

OBSERVAÇÃO: Essa Review pode conter spoilers sobre o episódio 4x21 e alguns anteriores. Se você ainda não assistiu não leia. 

O que falar desse episódio que eu acabei de assistir e já considero pakas? Parece que finalmente PLL está tomando um rumo. Tipo ALELUIA! Antes tarde do que nunca. Bora repassar a farofa nordestina que foi o 4x21.


O episódio começa com a Aria querendo arrumar uma briga, tipo igual naquela música "So What" da P!nk sabe? tudo por que ela esta revoltada com seu love Ezra. Nos episódios anteriores ela descobriu que ele era a "-A", depois descobriu que na verdade ele só estava escrevendo um livro sobre o assassinato de Ali. Será mesmo? Que ele estava escrevendo um livro isso é fato, mas eu continuo achando que ele é a "-A".

Anyway, a Aria queria socá-lo. Então ela foi destemidamente até sua sala de aula e deu de cara com uma nova professora, digamos que o Ezra se afastou da escola por causa de algumas "emergências familiares". Aria ficou revoltz e correu até o apê do moço e simplesmente fez o que todas nós gostaríamos de fazer no apê dos nossos exes.


Sim, ela estraçalhou tudo. Na minha opinião o momento mais delícia foi quando ela pegou a tv de tela plana e tacou no chão.

Antes dela quebrar tudo ela encontrou vários arquivos com fotos e informações dela e de suas bffs. Revoltante né?

Pretty Little Liars | Review – 4×21: She’s Come Undone

O episódio também foi marcado pelos surtos de "AIMEUDEUS eu quase matei a Ali?" de Spencer. A coitadinha anda surtando mais do que o normal. Tudo por que ela começou a tomar comprimidos para ficar acordada e meio que agora está viciada neles. Coisa que claro, a "-A" já está usando para detoná-la.

Agora Toby e sua familia querem que ela vai pra Rehab, e como a falecida Amy Winehouse ela canta "no,no, no". 

Além disso temos duas estraga prazeres que mereciam ganhar um troféu PAIGE e HANNA. Gente, prefiro a Hanna burrinha do Sherlock Holmes, por que misericórdia! Que menina mais chata. Analisando tudo e todos, beijando tudo e todos. Credo! Dá um ar Hanna!

A Paige quase fez a missão da Emily de entregar o dinheiro que a Ali precisava, ir por água abaixo. Gente que menina mais chata, e pra piorar a Emily acabou tendo que falar que a Ali estava viva. Por que a Emily continua com esse relacionamento boring? Desapega Emi!

Claro que a chatona da Paige acabou escrevendo uma carta e contando para os polícias que a Ali estava viva. Duvido que ela fez isso pelo bem da Emily, fez muito mais pelo bem dela que não consegue ficar sem a morenão hahaha

Fim. Resumidamente até que esse foi um belo review do episódio. O que será que vai acontecer depois? No final vemos a Aria arrumando as malas dizendo que vai viajar sem rumo. Será? Algo que me diz que ela já tem um plano formado de vingança contra o Ezra.

2 comentários:

  1. Amém! achei alguém que continua achando que Ezra é -A. Poxa também quero nossa Hanna abajur rosa de volta :( Nunca gostei da Paige, acho que ela é meio suspeita. Eu espero mesmo que a Spencer melhore, coitada. Já a Emily tem que chutar a Paige e ficar com a Ali :3 Cadê os novos episódios? Cadê Calleb? :'(

    Beijão! (e faça mais Review :3)

    voarsemasas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba Bia! Obrigada por comentar aqui amor. Eu irei postar mais sim <3

      Excluir