9.4.14

Diário de Blogueira: Organizando um evento - PARTE 1


Olá meus queridos amores tudo bem?  O blog esta voltando a ser mais pessoal de novo. Ufa né? hhaha tenho certeza de que já estavam sentindo falta de ler sobre os meus dramas pessoais.

Pensando nisso vou retomar as tags: Diário e Acidamente Universitária onde eu compartilho os dramas da minha vida, os dramas da faculdade e agora estou estreando uma tag nova. Diário de Blogueira. Nela irei compartilhar um pouco mais sobre a minha vida de blogueira com vocês.

Para começar quero compartilhar a minha experiência de estar organizando um evento. Escrevi Parte 1 por que a organização desse evento só está no começo! 

Tudo começou por que a Pri dona do www.portalhushhush.com.br veio me perguntar se eu conhecia alguém de SP que tinha interesse em representar o site no Hush Hush Brazilian Day. Como fã que sou da série logo GRITEI: EU! 

Sendo assim me tornei a organizadora do evento em SP. Depois disso? Só dor de cabeça amores! Mas, uma dor de cabeça boa, por assim dizer.

Corri atrás de um lugar e agora estou correndo atrás de patrocinadores. (aqueles que irão me ajudar nos brindes do evento). Na primeira semana que eu comecei a correr atrás deu tudo errado com o local. Parecia que todas as livrarias do mundo estavam ocupadas. 

Até que finalmente consegui fechar com a Livraria Cultura. Ufa! Depois disso fui correr atrás dos brindes. Havia fechado com 5 lojas. E brindes como: camisetas, canecas, bottons e aneis. Já estavam garantidos! E em excelentes quantidades.

Então corri pra divulgar o evento. Estava indo tudo bem, até que essas 5 lojas que se comprometeram a me ajudar SUMIRAM. Eu entrei em contato com eles. 4 das 5 me responderam. 2 já me enviaram, 1 cancelou a parceria e a outra vai me mandar apenas semana que vem.

Minha cara foi no chão quando esse 1 cancelou. Por que eu já havia feito um terço da minha parte na parceria! Que no caso era divulgar no evento. O pior é que se eu não entro em contato a loja não ia me avisar nada sobre o cancelamento :'(

Outra coisa que esta me tirando o sono é essa última loja que nunca mais me respondeu. Eles tinham uma proposta EXCELENTE e agora sumiram bububububu :'(

Hoje entrei em contato com zilhares de lojas haha E levei até agora uns 5 nãos. Sério, o negócio esta dificil. Agora aguardo a confirmação de mais 2 lojas. Estou com medo de mais gente firmar parceria e na ultima hora desistir.

Por sorte o evento é só em Maio. Então tenho tempo para correr atrás e quem sabe até eu mesma arcar com o custo dos brindes. Mandem pensamento positivo para mim ♥--♥

2 comentários:

  1. Ai, eu espero poder ir Djenifer *-*
    Amei seu post, será de grande utilidade para mim.
    Espero ter mais por aí, e poder ir ao evento... talvez irei trabalhar no dia :(


    Beijão
    https://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuu! vão ter muuitos outros Bru, espero que possa ir.

      Excluir