SERÁ QUE VOCÊ REALMENTE PRECISA DELE?

23.5.14
(...) na real, quem é que precisa de outra pessoa pra ser feliz?


Eu sei. Parece complicado. Mas, na verdade não é.
Nós mulheres precisamos urgentemente parar com isso. Ainda mais as que como eu são românticas incorrigíveis.  A gente acha que precisa estar em um relacionamento para ser feliz. Mas, não.

Para ser feliz é só começar (igual naquela propaganda do pão de açúcar sabe? kk). Nossa vida é feita de momentos que só dependem da gente e de um ponto de vista otimista para serem perfeitos.

Tem coisa mais deliciosa do que dançar feito louca na frente do espelho, se esparramar na cama cansada e rir do que acabou de fazer? Ou simplesmente colocar sua melhor roupa e sair por ai se sentindo a rainha da rua? 

Essas e muitas outras coisas a primeira vista bobas mas que nos deixam felizes são coisas que a gente faz a sós e nem por isso deixam de ser menos divertidas ou menos legais.

Ninguém precisa de outra pessoa para sobreviver. Se fosse assim já teríamos nascidas grudadas a alguém. Claro que namorar ou se relacionar com pessoas é saudável. Mas, não se cobre tanto. Ficar só é bom e eu recomendo.

2 comentários:

  1. Olá djenifer *---* saudades do blog...
    Parece que foi escrito para mim mesmo, no exato momento em que estou vivendo.. Abriu minha mente para muitas coisas, talvez a minha felicidade, dependa de mim mesmo. Obrigadaa

    Bjks, Ariane :*
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu cheguei ao ponto em achar que preciso de alguém, não alguém específico. Mas "qualquer um" mesmo. É horrível isso, me cobro demais e sofro por ser sozinha.
    Tento pensar como você diz no texto (e que belo texto<3) mas é tão complicado =|
    WWW.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir