RESUMO DA SEMANA: SAUDADE, HARRY POTTER E TINTURA

15.12.14

Olá, pessoa! Como você esta? Espero que bem. Me perdoe por ter sumido. Mas, nos finais de semana eu gosto de dormir, acordar e voltar a dormir. Fazer o que! Mas, pelo menos (finalmente) eu gravei um tour pelo meu quarto yay! (só não sei quando vou postar pra você).

A postagem de hoje é a queridinha de vocês, sei que sempre acabo ficando um tempão sem postar e peço desculpas por isso. 

Bom, vou começar explicando o significado de cada foto e depois começo meus desabafos habituais quando faço resumo da semana hehehe

- Na primeira foto vocês devem ter visto que eu pintei as pontas do meu cabelo, já faz tempo que eu tenho vontade só faltava a coragem. 

- Na segunda foto estão todos meus presentes de aniversário, e eu cheguei a conclusão de que eu devo ser muito fofa, porque olha quanta coisa fofa eu ganhei hehe

- Na terceira foto vocês devem ter visto que eu sai falida dos correios né? hahaha mandei todos os prêmios das últimas promoções, e ufa! finalmente!

- Na quarta foto tem uma Djenifer completando 200 anos. Sei eu gosto de aumentar a minha idade. Mania estranha né? Ano passado coloquei uma vela de 91 anos hehe

- Na quinta foto uma foto com quase todo mundo que veio na minha festa como falei com vocês não fiz uma festa grande.

- Na sexta foto meu novo vício: paletas mexicanas, principalmente se forem de morango ou maracujá com leite condensado yummy!

Bom, agora já deu pra entender o título né? Harry Potter (minha festa) Tintura (meu cabelo)... Agora Saudade.... bem, bem....

sad animated GIF

Digamos que é uma merda gostar de alguém que não gosta de você. Afinal a pessoa não faz muita questão de te ver, e se você tiver um pouco de dignidade não vai ficar se humilhando né? Então eu fico aqui morrendo de saudade e sem poder falar pra ele isso. Afinal que diferença faria?

Normalmente eu não deixo isso me abalar. Afinal não é final do mundo né? Estou em uma fase da minha vida que quero me concentrar em ajudar as pessoas e se esquecer das minhas desilusões, compartilhar meu amor com quem realmente precisa e merece.

Coloquei como proposito de vida ajudar a Casa Hope todo mês. Comecei esse mês, e assim que meu ursinho deles chegar eu vou gravar um vídeo pra vocês.

Peguei duas cartinhas nos correios e dei uma de 'papai noel' comprando o que as crianças pediram. Também adorei uma criança carente claro, adotei no sentido de comprar roupas pra ela. Na verdade comecei com essa tradição ano passado. E agora vou fazer todos os anos, não só essa de adotar essa criança como a de pegar cartinhas nos correios.

Ano que vem quero fazer o curso do Doutores da Alegria e do CVV sempre quis ajudar as pessoas e decidi que não vou deixar isso pra depois. 

Enfim, só que ontem eu realmente estava muito triste. Tem dias que a saudade aperta e o coração fala mais alto. Ele é um idiota por continuar gostando daquele cara. Mas, fazer o que como diz a Sel Gomez o coração quer o que ele quer...

girl animated GIF

E como a Zooey disse ai em cima, eu adoro cantar sozinha. E quanto estou na deprê assim isso é o que mais me ajuda.

Enfim, 

é isso.
Foi isso que aconteceu nesses últimos dias demais relevante.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário