TEXTO: VOCÊ NÃO DEVE SER APENAS UM ENTRETENIMENTO PARA ELE

5.12.14
Emma Watson

Inspirada pela música da P!nk a "U+Ur hand" resolvi conversar com você sobre um tema bem chatinho. "Garotos que só sabem usar as mulheres". 
As vezes quando gostamos de um rapaz acabamos nos submetendo a certas coisas que a gente não deveria. Sabe? Você não deve ser apenas uma forma de entretenimento que ele só quer quando não tem opção.

Se dê valor.

Não importa se você gosta dele ou não, se ele não te dá valor não te merece. Ponto final. 

Por mais que doa você deve se afastar e aprender a ficar sem ele.

Você é linda, e não digo isso por questões físicas, mas , pelo seu interior. Se você ama tanto uma pessoa a ponto de conseguir ser sua segunda opção, significa que você tem um coração puro e um amor grande. Mas, se essa pessoa não reconhece é total perca de tempo.

Pode ser bem dificil no começo, mas graças ao bom Deus nós seres humanos conseguimos nos adaptar a tudo. Então ficar sem ele é só um hábito que você terá que aprender.

Estarei aqui torcendo por você.

2 comentários:

  1. Hoje em dia as mulheres estão se valorizando cada vez menos, correndo atrás de quem não as merecem.
    Mas a gente tem de saber quem somos e o que merecemos, e nos valorizar de acordo com isso, porquê também não adianta agir como um sapo e querer um príncipe, não é?
    Uma frase que eu amo e retrata isso que você falou é aquela de As Vantagens de Ser Invisível, "we accept the love we think we deserve".
    Espero que as mulheres se valorizem cada vez mais, e deem valor a quem também as dá valor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei muito! Sempre quis ter vários livros, um quarto lindo só pra mim, várias roupas lindas, acessórios, aparelhos, tudoo o que várias blogueiras tem. E de um tempo pra cá venho refletindo muito e cheguei a conclusão que eu tenho que ser feliz com o que tenho, com o que sou. E sou feliz :D

    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com <<

    ResponderExcluir