3.4.15

EU ASSISTI: NAMORO OU LIBERDADE?



O melhor do filme: Zac efron deitado na privada completamente pelado. Sou sincera, beeeeeem sincera. Namoro ou liberdade? nem de longe foi o que eu pensei que seria.

Imaginava que ele era uma comédia entre 3 amigos e que iria me tirar boas risadas, mas o filme começou e acabou e não mostrou a que veio.

O roteiro fraco e a atuação pacata do atores só ajudaram a contribuir com a minha falta de paciência para assistir as próximas cenas. Fiquei o filme todo esperando o filme começar até por fim já estar lendo os créditos finais.


(cena citada no início da crítica)

Tadinho do Zac Efron! High School Musical poderia ser um filme com uma premissa boba, mas pelo menos eu sentia algum tipo de paixão e emoção na atuação dele, coisa que não vi em Namoro ou Liberdade? 

Tirando o físico do Zac, a unica outra coisa que se destacou foi a atuação irônica de Miles Teller, porém não sei se isso deve ser levado como uma coisa boa, afinal todos os filmes que eu já vi com ele, ele tem os mesmos trejeitos e a mesma ironia fixada em cada frase.

Se vale a pena assistir? Talvez. Se você quiser ver um filme morno e parado, e quiser dar poucas risadas, mas ficar hipnotizada pelo físico do Zac, assista!

PS: Se prepare para odiar o Jason (personagem interpretado pelo Zac) ele segue o estereótipo de homem babaca.

Um comentário:

  1. Oi, Dje.
    Imaginei ver esse filme no cinema? A treva!
    Eu vi no cinema. Não gostei, achei fraquíssimo também. Filme bobo de sessão da tarde. Para ver uma única vez e nada mais. xD Concordo 100% com suas palavras. xD

    bjosss,

    www.papuff.com

    ResponderExcluir