NETFLIX, CARA COMPLICADO E AMIZADES?

3.7.15

Eai! eai! EAAAI! Como você está? Sim, eu sei. Faz tempo que eu não atualizo essa coluna 'pessoal' onde eu desabafo e converso com vocês sobre as últimas coisas que aconteceram na minha vida, que mais parece uma novela mexicana (mal escrita, claro!). Mas, estou aqui agora, é isso que importa no final das contas não é?
Bom, quero começando falando sobre a melhor coisa que me aconteceu nos últimos dias. ASSINAR NETFLIX. Gente!!!!!! Todos os meus amigos (TODOS MESMO) viviam me falando de como era excelente ter Netflix mas, eu era um pouco pé atrás. Achava que não valia a pena, ontem resolvi testar - isso mesmo, ontem! E já estou com todo esse amor - e agora não consigo entender como vivi todo esse tempo sem. Sério. Está sendo amor de verdade, amor bonito, amor sincero e eterno. OBRIGADA POR EXISTIR NETFLIX

Já estou viciada com poucas horas de uso. Ontem fiquei desde a hora que eu assinei até de madrugada assistindo e hoje não vejo a hora de sair do serviço para poder continuar minha maratona. Comecei a assistir Supernatural (depois de taaaanto me implorarem para assistir) na verdade há alguns anos atrás eu tentei começar a assistir e não vi nada demais, agora estou dando uma segunda chance, para ver o que acontece. Hoje vou conferir o segundo episódio da primeira temporada (sim, ainda!). 

netflix animated GIF

Também comecei a assistir Revenge, e gente! PARA TUDO! que seriado ÓTIMO! Ainda estou no finalzinho da primeira temporada mas, foram R$50,00 muito bem gastos (comprei o box nas lojas americanas). 

Se tem uma coisa que é complicada, essa coisas com certeza é o jeito masculino. Sério. Vou morrer sem entender. Eles adoram dizer que é a gente quem complica tudo, mas na real? São eles. Tem um rapaz que eu gostava muito - passado totally! não gosto mais, sério! - e ele até era legalzinho comigo, mas sem dar muita 'moral' entende. E agora que para mim todo o encanto dele passou e eu não o vejo mais como o ser mais encantador e especial da terra, eu o trato normal. Respondo quando ele fala, mas não fico puxando muito assunto. Adivinha só? De repente parece que eu tenho doce, de repente parece que eu sou a mulher mais linda do mundo. ELE NÃO SAI DO MEU PÉ! Como entender né? Fiquei tanto tempo querendo e agora... Bom. Complicado, complicado.

sexy animated GIF

Amizades? Sim. Amizades?? Com um GRANDE PONTO DE INTERROGAÇÃO. Nos últimos meses ando tendo grandes problemas com amizades, é amigo falso, é amigo oportunista é tanto tipo de amizade ruim que estou pensando em gravar um vídeo só para falar dos tipos ha ha ha ha! É engraçado (porém trágico). O caso é que odeio esse tipo de "amiga" que só te procura quando precisa de algo, mas quando é a sua vez de precisar - nem que seja de um ombro amigo apenas - essa "amiga" some. E até te ignora. Really? Não preciso mais disso. Cansei de tentar sustentar amizade com pessoas que não valem a pena - há muito tempo, mas nunca quis aceitar. Então a cada dia estou mais reclusa, sério. Para que perder tempo nesse teatro todo?

mean girls animated GIF

E vocês tem muito problema com amizades? Contem para mim nos comentários. Eu estou cansada do meu dedo podre. Para relacionamentos e agora adivinha só? para amizades também. Eu hein!

2 comentários:

  1. Quando meu irmão assinou Netflix eu achei mega bobagem mais agora!Estou cm um problema muito sério estou mega viciada nesse negocio ainda mais porque comecei a assistir Supernatural estou na 7° temporada e posso lhe dizer que só melhora.
    Afinal amizades falsas quem não tem o mais facil é se afastar.

    Beijos Tati <3
    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  2. Estou sofrendo tentações com Netflix,vou acabar assinando tbm haha. Eu ainda estou na sexta temporada de sobrenatural,louca para acompanhar a nova temporada. Digo uma coisa,amigo falso? se afaste sem olhar pra tras,pessoas assim não trazem nada de bom para a nossa vida. Ja garotos?! tbm tenho um dedinho podre :(

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir