TUDO SOBRE A SERIES FINALE DE MY MAD FAT DIARY

18.7.15

Não sei como minha vida vai ser sem MMFD! Sério. Estou completamente 'desmaiada' sabe? Para quem não sabe nada sobre My mad fat diary aqui tem uma breve sinopse da série.

ESSA POSTAGEM PODE CONTER SPOILERS

Fiquei acompanhando a tanto tempo que agora que acabou eu simplesmente não consigo aceitar. My mad fat diary não era apenas uma série sabe? Eu fazia terapia junto com a Rae.

Acho que o mais deixou tudo impactante é que a terceira temporada - que todo mundo já sabia que era a última - foi curta demais. Apenas 3 míseros episódios. 3 míseros episódios EXCELENTES? Sim. Mas, apenas três.

Essa série me ensinou tanto sobre como ser uma pessoa melhor, como se enxergar uma pessoa melhor e principalmente como aprender com meus próprios erros.

Os problemas que a Rae passou, eram problemas tão reais tão palpáveis. Todas as inseguranças e medos.

Quem nunca teve um Finn Nelson na vida? Aquele rapaz que você se apaixona loucamente e fica se perguntando: Por que ele esta comigo? O que será que ele viu em mim?

Quem também nunca foi decepcionada por um Finn Nelson que ficou com o primeiro rabo de saia que apareceu na frente?



A Rae no começo da série era uma menina tão frágil, tão sentimental e dramática. Bem diferente da mulher dos três episódios finais da série. 

Claro que ela teve suas recaídas, até por que todo mundo tem não é? Mas, ela se tornou uma pessoa inspiradora e linda. Queria eu conseguir chegar nesse nível.

Ela fez coisas que eu fiquei boquiaberta! Mas, não foi apenas a Rae que cresceu não. Todos os seus amigos cresceram junto com ela. Fiquei feliz de ver que a Chloe deixou de ser uma invejosa medíocre para se tornar a melhor amiga de todas.

Fiquei triste por que não senti nenhum desenvolvimento do Finn. Ele continuou sendo apenas o bonitão da série e nada mais. Sem planos, sem expectativas e agora sem a Rae. Sozinho em Stamford. Sem amigos e sem amor.

finn animated GIF
No final das contas acho que isso era justamente o que ele merecia né?

Mas, e vocês o que acharam da Series Finale? Conheciam a série? Contem tudo pra mim (:

2 comentários:

  1. Oiii
    Na verdade é a primeira vez que eu ouço falar nessa série, mas parece o tipo que eu gosto. onde você assistiu? Diz que foi no Netflix *_* hahahahaha

    https://parasemprelilo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. cara, essa série foi uma das melhores séries que eu já vi, rs namoral mesmo!
    estou até hoje com o coração apertado, em saber que não veremos novas aventuras de Rae, mas ao mesmo tempo fico feliz em saber que tudo foi baseado em fatos reais, e que existe sim a Rae Earl (=
    cada momento da série te ensina algo, te deixa feliz, te deixa triste (principalmente com a despedida de uma personagem muito querida)... queria poder falar muito mais sobre essa série, mas tenho medo de entregar spoilers :/ mas é isso, #MMFD foi, e sempre será a série mais verdadeira que já assisti... indico pra todos assistirem, vcs não vão se arrepender (=
    #BACKRAE

    ResponderExcluir