CHORO, DOCINHOS E MEDO

21.9.15

Olá pessoal! Hoje é segunda-feira!!! E como eu quero fingir ser uma boa blogueira que segue direitinho o cronograma de postagens vim trazer uma nova postagem usando o "random" que como já disse ali na lateral do blog nada mais é do que qualquer postagem aleatória que me der na telha no dia no qual esta escrito no cronograma de postagens "random"

Resolvi fazer um blá blá blá da djeni voltado para um resumo do que aconteceu nos últimos dias por que já faz tempo que eu não sento aqui para fofocar com vocês. Então peguem a pipoca que lá vai.

reaction animated GIF

Nos últimos meses eu fiquei voltada quase 100% para o meu evento. Então todos os afazeres que eu tinha mas, que não eram muito importantes (como meu trabalho e a faculdade) acabei deixando um pouco de lado (por isso os posts daqui e diminuíram tanto) eu precisava fazer tanta coisa.

Eu tive uma equipe que me ajudou muito no dia do evento. Mas, antes do evento fui eu que corri atrás de lugar, parcerias, fiz os kits, desenvolvi as brincadeiras enfim.Fiz tudo (nada mais justo já que o evento é meu né moçada?). Depois de pouco mais de 3 meses com a mão na massa graça ao meu bom Deus o evento foi um sucesso. SÓ ELOGIOS. AMOR. CARINHO E PRESENTES. Sim! Ganhei vários presentes, tirei foto com muito leitor lindo e ainda dei autografo (vê se posso com isso? rs).

love animated GIF

Fui surpreendida por uma homenagem organizada por meus Staffs que claro arrancou muitas lágrimas de mim (sou chorona sem ajuda né people) mas, vou deixar pra dar mais detalhes no meu post apenas sobre o evento.

Só sei que eu precisava ser lembrada que tinha tanta gente por aí que gostava de mim e que queria sim que eu continuasse com o meu trabalho aqui no blog, no canal e nos eventos. Ser blogueira as vezes pode ser bem desmotivante. As vezes você acha que ninguém se importa com seu blog e que você pode sumir agora mesmo que a blogosfera nem vai notar. As vezes você acha que não vale a pena por que tem muita gente que te copia.

Até amigo meu me copia gente. Claro! Ex-amigos. Por que depois dessa não mais pra sustentar uma amizade né? Quando comento isso comento triste. Claro! Eu não queria ninguém me copiando não. Uma coisa é quando um leitor lindo que te admira vai lá e faz algo que você já fez por amor a você. Outra coisa é outro blogueiro. Tira toda sua originalidade e hoje em dia ser original é tão difícil. 

Recebi vários docinhos deliciosos de presente. Além de livros, desenhos, e uma cesta linda! Muito amor né? Ainda não acredito nas coisas maravilhosas que aconteceram no meu evento.


Eu precisava disso. Tive uma decepção amorosa tão grande há pouco tempo atrás e isso me deixou tão ferida sabe? Tive muita de me esconder do mundo pra que ninguém nunca mais pudesse me magoar. Foram tantas noites de choro. As vezes eu estava fazendo coisas do evento e chorando por me lembrar do desgosto que a pessoa em questão me fez passar. Estou feliz por não ter fraquejado e mesmo com os plágios e decepções ter persistido.

O medo ali no título foi o medo inumano que eu fiquei de não ir as pessoas que se cadastraram. Mas, graças a Deus todo mundo foi e foi só alegria.

Agora minha vida tá aquele buraco chato que fica todo pós evento. Apesar de estar desesperada para pensar no próximo tenho que me acalmar. Tenho alguns compromissos importantes para os próximos meses e tenho que me focar neles. Além do que tenho que descansar né? Afinal também sou filha de Deus.

Fox TV animated GIF

Um comentário:

  1. Djeni, sei que por conta do tanto de gente não pudemos conversar no dia, então vim aqui fazer um agradecimento. Seus eventos são maravilhosos, assim como você é uma pessoa maravilhosa, você se esforça em tudo e ainda tem tempo pra faculdade, trabalho, responder o pessoal nas redes sociais, youtube, e tudo mais, isso sim é algo que você deve se orgulhar! Seus amigos fizeram uma linda homenagem no sábado e eu me emocionei ao ver o quanto você também ficou emocionada (pode isso?haha)
    Enfim, parabéns pelo trabalho!
    Beeeeijos <3
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir